Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Assinatura do RPS incorreta - NFSe - Uberlandia - MG - Provedor IssDSF


  • Este tópico foi criado há 1621 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Caros Colegas,

Estou tendo problemas para enviar um nota de serviços para a cidade de Uberlandia - MG - Provedor IssDSF

O retorno esta informando 2 erros:

1 erro:

<Erro><Codigo>1206</Codigo><Descricao>Assinatura do RPS incorreta. Codigo Hash gerado para o campo assinatura do RPS esta invalido. O codigo hash &apos;ac447d25789505eefc5110d4f2b2dd21ee7c5eb6&apos; gerado para o campo Assinatura do RPS nao esta valido. O campo Assinatura deveria estar com o conteudo &apos;00006491200NF   00000000000120191019C NN000000000003860000000000000000047717030000006643657601&apos; convertido no padrao SHA1 para o valor &apos;f8cc0af8a927f9217a8088f0def0dcfd372dd786&apos;.

2 erro:

<Erro><Codigo>1454</Codigo><Descricao>Tributacao Invalida.Contribuinte nao autorizado a utilizar a tributacao informada. Para a tributacao C-Isenta, F-Imune e K-Exigib. Suspensa, o contribuinte deve estar autorizado pela prefeitura a emitir NFS-e nesta tributacao.
 

O segundo erro acho que é somente mudar a tributação, agora o primeiro não sei o que pode ser ....

O meu ACBR está atualizado em cerca de 45 dias...

Algum dica ?

 

Grato,

Rogério

E-mail: [email protected]

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Rogério,

Existe a unit: pnfsNFSeW_ISSDSF, nela temos a procedure: GerarXML_ISSDSF, que gera o valor de sAssinatura, tem que colocar ponto de parada na linha que gera o valor dessa variável e comparar o mesmo com a mensagem de erro.

Desta forma você vai descobrir qual é a informação que esta errada.

Talvez corrigindo o segundo problema resolve o primeiro, uma vez que a Tributação compõe o valor de sAssinatura.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1621 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.