Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Emissão NFCe / NFe RS - horário de verão?


  • Este tópico foi criado há 1620 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

2 horas atrás, marcelo frança disse:

Bom dia pessoal, 

Alguém do Rio Grande do Sul esta tendo erro emissão de nfce devido ao cancelamento do horário de verão?

Entrei no site do sefaz rs e não consta nada sobre isso, estamos pedindo para os cliente adiantarem os relógios ai as notas estão passando.

Eu fiquei sabendo logo cedo de um computador com windows 7 (provavelmente desatualizado) que estava configurado pra "atualizar automaticamente pro Horário de Verão", e deu rejeição de Hora atrasada... 😭

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde,

Realmente está apresentando erro referente ao horário de verão no windows 7, para resolver entrar nas configurações de data e Hora, configurações de Fuso horário, desmarcar opção de horário de verão automático e após ajustar a hora.

att

Edson

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

 

8 minutos atrás, Precisa Informatica disse:

Boa tarde,

Realmente está apresentando erro referente ao horário de verão no windows 7, para resolver entrar nas configurações de data e Hora, configurações de Fuso horário, desmarcar opção de horário de verão automático e após ajustar a hora.

att

Edson

Em 99,9 dos clientes deu certo esta sugestão. Porém estou com um que não consigo emitir nota! dá a seguinte mensagem: NFC-e com Data-Hora de emissão atrasada!

Alguém sabe o que pode ser? Já desmarquei horário de verão, ajustei horario correto e conferi fuso horário que está UTC -03:00 Brasília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu com alguém de NÃO ter a opção "Ajustar automaticamente o relógio para Horário de Verão"  dentro das configurações de Fuso Horário?  Win7
Estou com um cliente no PR que não tem essa opção e o mesmo não consegue cancelar NFC-e, diz que data do evento não pode ser menor que a data de autorização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, André L Rodrigues disse:

Já aconteceu com alguém de NÃO ter a opção "Ajustar automaticamente o relógio para Horário de Verão"  dentro das configurações de Fuso Horário?  Win7
Estou com um cliente no PR que não tem essa opção e o mesmo não consegue cancelar NFC-e, diz que data do evento não pode ser menor que a data de autorização...

Comigo sim... se for o mesmo problema  tive que adiantar o horário da maquina no "braço" mesmo e modifiquei essas duas propriedades:

AcbrNfe.Configuracoes.webServices.TimeZoneConf.ModoDeteccao := tzManual

AcbrNfe.Configuracoes.webServices.TimeZoneConf.TimeZoneStr := "-02:00"

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • RicardoVoigt changed the title to Erro Emissão NFCe / NFe RS - horário de verão?
  • Este tópico foi criado há 1620 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.