Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta de SPC via componente


Ver Solução Respondido por Hugo Santos,
  • Este tópico foi criado há 603 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

    Eu e o Félix conseguimos gerar um exemplo de consulta com o Web Service do SPC de Santa Catarina.
    Utilizamos o Componente idHttp do Indy 10, visto que não conseguimos usando o ACBrSPC que está anexado nesse tópico.  
    Espero que isso possa ajudar os interessados.
    
    Obs: Não temos autorização para disponibilizar o Usuário e Senha que nos foi repassado.    

Saudações,
Luiz Paulo

TesteSPC-SC.zip

  • Curtir 2

Saudações,
Luiz Paulo Ferrari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • 1 mês depois ...
  • 3 meses depois ...
  • Membros Pro

Olá Luiz Paulo, também sou de SC e não estou conseguindo fazer funcionar o exemplo que voce passou, tenho o usuario e a senha, mas sempre retorno  HTTP/1.1 500 Internal Server Error , não sei onde está o erro e não estou conseguindo ir a diante, poderias talvez me auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois ...
  • 3 semanas depois ...
  • 4 meses depois ...
  • 1 mês depois ...

Alguém pode disponibilizar um usuário e senha para homologação ? os que foram passado aqui o WS retorna que o usuário esta expirado, isso testando pelo ACBR (Componente que esta sendo feito aqui por este tópico).

estou testando pelo ACBR no link: https://treina.spc.org.br/spc/remoting/ws/consulta/consultaWebService

Editado por Roney Melo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
8 horas atrás, Roney Melo disse:

Alguém pode disponibilizar um usuário e senha para homologação ? os que foram passado aqui o WS retorna que o usuário esta expirado, isso testando pelo ACBR (Componente que esta sendo feito aqui por este tópico).

estou testando pelo ACBR no link: https://treina.spc.org.br/spc/remoting/ws/consulta/consultaWebService

o ACBr não tem componente algum para isso até hoje

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui conectar e retornar resultados,
Baixei o exemplo que alguém disponibilizou aqui, e com algumas dicas consegui conectar.
Ainda não organizei o código, é um teste, na hora de colocar no sistema é que vou começar organizar.
 Segue em anexo os meus fontes.

Precisa de da Entidade, Usuário e Senha para conectar. Quem for fazer o componente pode entrar em contato comigo
que para realizar os testes posso ver a possibilidade de fazer com nosso usuário Desde que seja para fazer o componente.
Nosso usuário é de SC (Cidade: Xanxerê).

Obs.: Não sei gerar um componente para usar com ACBr, senão já teria feito mas quem puder fazer 
segue meu modelo.

 

TesteSPC-SC.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

o ACBr não tem componente algum para isso até hoje

Não sei se leu o tópico inteiro o componente existe sim, não é oficial e não está presente no SVN, mas foi desenvolvido com base na suit do ACBr, se ler o tópico inteiro vai ver vários links para download do mesmo. Outro detalhe, se ler bem o que escrevi ai entre ( ) "(Componente que esta sendo feito aqui por este tópico).", já quis ser bem claro que não é um componente que está incluído na suite, justamente para evitar este tipo de resposta, leia atentamente antes de responder algo assim, grato!

OBS: Baixei o componente Neste Post, instalei, aparentemente funciona, só precisava de um usuário e senha para testes, simples.

Editado por Roney Melo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Roney Melo disse:

Não sei se leu o post inteiro o componente existe sim, não é oficial e não está presente no SVN, mas foi desenvolvido com base na suit do ACBr, se ler o post inteiro vai ver vários links para download do mesmo. Outro detalhe, se ler bem o que escrevi ai entre ( ) "(Componente que esta sendo feito aqui por este tópico).", já quis ser bem claro que não é um componente que está incluído na suite, justamente para evitar este tipo de resposta, leia atentamente antes de responder algo assim por favor, grato!

OBS: Baixei o componente Neste Post, instalei, aparentemente funciona, só precisava de um usuário e senha para testes, simples.

Ai que ta amigo, eu vi seu fonte aqui, porém é um link que aponta para o CDL de SC, é isso mesmo ? Este mesmo link serviria para todo território nacional ? Fico com essa dúvida.

é pelo manual que o SPC me enviou, o linke de homologação e produção que estão presentes no manual. No caso até o momento usei apenas o de homologação
Mas enviei e-mail ao SPC de SC que confirmou que os links estão corretos.
Tem várias consultas disponíveis e retornam a informação referente SC e Nacional, dependendo da consulta escolhida.
Pelo que entendi, para cada UF conecta com o SPC do Estado e a partir dele acessa as demais bases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jefferson Damian disse:

é pelo manual que o SPC me enviou, o linke de homologação e produção que estão presentes no manual. No caso até o momento usei apenas o de homologação
Mas enviei e-mail ao SPC de SC que confirmou que os links estão corretos.
Tem várias consultas disponíveis e retornam a informação referente SC e Nacional, dependendo da consulta escolhida.
Pelo que entendi, para cada UF conecta com o SPC do Estado e a partir dele acessa as demais bases.

Entendi brother, obrigado pelos esclarecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 1 mês depois ...
  • Moderadores
7 horas atrás, Francisco Soares disse:

Bom dia.

Alguém tem este projeto atualizado.
vi aqui nas ultimas postagem que é de 2018

não tem. vou fechar o tópico pois os que começaram não se pronunciaram mais.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 603 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...