Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Local de Pagamento desatualizado - Erro ao homologar no Banco


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1620 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou homologando um cliente para o Banco do Brasil, tanto a remessa quanto o layout e retornou recusa por conta do Local de Pagamento. Nele diz que o Banco do Brasil deve conter o texto "Pagável em qualquer banco." para o Local de Pagamento.

Ao verificar em outro banco, Sicredi, o texto esperado para o campo é "PREFERENCIALMENTE EM CANAIS ELETRÔNICOS DA SUA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA", porém, no componente está assim: "Pagável preferencialmente nas cooperativas de crédito do Sicredi".

Não verifiquei todos os bancos, mas acredito que cada um deva ter sua particularidade e como todos sabem, boleto é algo importante e fundamental para uma empresa. Gostaria de saber quando sairá uma atualização nos boletos em relação a essa parte, pois sem isso, não é possível homologar novos clientes.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
6 horas atrás, Jésika Pellegrini disse:

Ao verificar em outro banco, Sicredi, o texto esperado para o campo é "PREFERENCIALMENTE EM CANAIS ELETRÔNICOS DA SUA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA", porém, no componente está assim: "Pagável preferencialmente nas cooperativas de crédito do Sicredi".

Você pode definir o local de pagamento na geração do boleto:

with ACBrBoleto1.CriarTituloNaLista do
begin
  ...
  LocalPagamento := 'SEU TEXTO AQUI';

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BigWings disse:

Você pode definir o local de pagamento na geração do boleto:


with ACBrBoleto1.CriarTituloNaLista do
begin
  ...
  LocalPagamento := 'SEU TEXTO AQUI';

 

Eu sei que posso alterar o texto do Local de Pagamento. Mas quantos Bancos existem? Se eu precisar buscar qual o padrão de cada um e então alterar para cada um, perderei um bom tempo, sendo que eu estava confiando no componente para gerar essa informação. Se o componente não está atualizado, poderiam nos informar, para imprevistos assim não ocorrer com nossos clientes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moça pelo visto você não esta acostumada com boleto.

Simplesmente é impossível manter atualizado, devido que a frase muda não apenas de banco para banco, as vezes até de agencias do mesmo banco, por isso existe a propriedade para isso.
Agora se você não quer fazer a sua parte e que tudo de mão beijada, melhor mesmo não utilizar o componente.

  • Curtir 1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Dias disse:

Moça pelo visto você não esta acostumada com boleto.

Simplesmente é impossível manter atualizado, devido que a frase muda não apenas de banco para banco, as vezes até de agencias do mesmo banco, por isso existe a propriedade para isso.
Agora se você não quer fazer a sua parte e que tudo de mão beijada, melhor mesmo não utilizar o componente.

Não quero tudo de mão beijada, apenas não precisaria ter o texto fixo, apenas a propriedade, para sabermos que devermos implementa-la conforme o banco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1620 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.