Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Adicionar DLL em um projeto VB.net


LuizLima
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1616 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
35 minutos atrás, LuizLima disse:

Caros, bom dia

Estou tentando adicionar a referencia da ACBrETQ64.dll e estou recebendo o erro abaixo, poderiam me ajudar?

Vi como se usa a Lib no projeto de exemplo C# mas não consigo baixa-lo pois não tenho um cliente do repositório SVN.

image.png.edae69b405d69d7d07dcdc1d2339834b.png

Olá LuizLima,

   Você não tem um cliente Git ou SVN para usar? O TortoiseGit por exemplo consegue acessar o SVN.

   Mesmo que não tenha, na área de downloads onde está a lib ACBrETQ tem o link para acesso do repositório online...

   Outra opção é você entrar no site do Source Forge. Dá pra fazer o download de um arquivo específico, ou um snapshot do projeto inteiro.

   Veja:

https://sourceforge.net/p/acbr/code/HEAD/tree/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, EMBarbosa disse:

Olá LuizLima,

   Você não tem um cliente Git ou SVN para usar? O TortoiseGit por exemplo consegue acessar o SVN.

   Mesmo que não tenha, na área de downloads onde está a lib ACBrETQ tem o link para acesso do repositório online...

   Outra opção é você entrar no site do Source Forge. Dá pra fazer o download de um arquivo específico, ou um snapshot do projeto inteiro.

   Veja:

https://sourceforge.net/p/acbr/code/HEAD/tree/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/

 

EMBarbosa,

Eu só consegui achar a DLL ACBrETQ, vocês não tem a DLL ACBrLib.Core já compilada?

Está dando um erro no Build desse projeto

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o erro é não foi possível localizar a dll da ACBrETQ a unica coisa que mostrar ai é que o exception foi lançada pela ACBrLib.Core.dll.

Na sua ss já mostra isso olha bem o if que ela encontra ai, você não esta copiando a dll correta ou não esta copiando para o local correto, lembrando que o C# usa dll em Cdecl não StdCall, não se esquece se tiver dependências copie as mesma para junto do exe e da dll.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Primeira coisa, vamos lá seu windows é x64 ou x86 ?

O programa demo é x86, ou seja tem que copiar a dll ACBrETQ32, se o seu windows é x64 você copiou a dll para o local incorreto visto que ela precisa ser copiada para a pastas SysWOW64, outra coisa é melhor copiar a dll para junto do exe evita a confusão de qual pasta do windows colocar.

Sobre as dependências quando a dll tem dependência tem uma pasta chamada dep no inicio do zip com elas.

  • Curtir 1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.