Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFC-e - Impressão sem QRCode nem dados do produto.


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1605 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia/tarde/noite de acordo com o seu fuso horário. rs

Tenho encontrado problemas ao emitir NFC-e. O cenário é o seguinte, passei 1 (um) mês sem atualizar o ACBr, por esquecimento, após a atualização, fiz a troca dos relatórios, pois notei que os que eu utilizava já estavam encaminhados a pasta 'Obsoletos' a algum tempo então resolvi migrar para os novos, a partir dai as emissões seguintes começaram a não imprimir o QRCode nem chave da nota, nem nenhuma informação relacionada a isso.

Importante ressaltar que mesmo mudando os relatórios para os antigos, ainda permaneço com essa falha na impressão. Utilizo Fast Report.

O xml é emitido com perfeição, validado, enviado e autorizado junto a SEFAZ tanto que se eu utilizar o xml em algum site que faça impressão de DANFE eu visualizo todas as informações corretas.

 

 

image.png.bfb89abeb9c4082902aafdfbd761ae92.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
49 minutos atrás, Claudio J. F. Santos disse:

Tenho encontrado problemas ao emitir NFC-e. O cenário é o seguinte, passei 1 (um) mês sem atualizar o ACBr, por esquecimento, após a atualização, fiz a troca dos relatórios, pois notei que os que eu utilizava já estavam encaminhados a pasta 'Obsoletos' a algum tempo então resolvi migrar para os novos, a partir dai as emissões seguintes começaram a não imprimir o QRCode nem chave da nota, nem nenhuma informação relacionada a isso.

Está usando o componente ACBrNFeDANFCEFR?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BigWings disse:

Está usando o componente ACBrNFeDANFCEFR?

Não, estou utilizando o ACBrNFeDANFEFR porque até então sempre utilizei ele para ambas as notas, tanto modelo 55 quanto modelo 65.

Alguns momentos depois de postar este tópico aqui, comecei a fazer algumas alterações e melhorias no meu processo de emissão e me deparei com a ideia de trocar para o ACBrNFeDANFCEFR.

Esta deve ser a solução da qual preciso, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 minutos atrás, Claudio J. F. Santos disse:

Não, estou utilizando o ACBrNFeDANFEFR porque até então sempre utilizei ele para ambas as notas, tanto modelo 55 quanto modelo 65.

Desde o refactoring dos componentes DANFE, há quase um ano, foi necessário criar o componente separado:

 

9 minutos atrás, Claudio J. F. Santos disse:

Alguns momentos depois de postar este tópico aqui, comecei a fazer algumas alterações e melhorias no meu processo de emissão e me deparei com a ideia de trocar para o ACBrNFeDANFCEFR.

Esta deve ser a solução da qual preciso, correto?

Sim, propriedades específicas para a NFCe vão estar apenas no componente pra esse modelo.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito!

Rapidamente eu fiz uma alteração para me solucionar o maior problema que era a emissão incorreta da DANFE. 
Agora vou refatorar para deixar tudo da melhor forma possível.

Gostaria de agradecer a resposta e, aproveitando, no final da nota, a página do relatório está cortando antes do final das informações da nota, existe alguma propriedade que ajusta isso?

image.png.8fa89a760e021dc551cba0b20a32fd22.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
13 minutos atrás, Claudio J. F. Santos disse:

Gostaria de agradecer a resposta e, aproveitando, no final da nota, a página do relatório está cortando antes do final das informações da nota, existe alguma propriedade que ajusta isso?

Parece um problema do auto ajuste das margens.

Experimente definir a margem superior como 0.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1605 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.