Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha na Validação do Modal do Conhecimento


Kleber Paulo
  • Este tópico foi criado há 1634 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal. Tudo bem com vocês?

Bom, estou seguindo na tentativa de implementar um emissor de CT-e, na aplicação a qual eu trabalho usando essa fantástica suite de componentes.

Mas por ser uma experiência nova a qual estou vivenciando, logo sinto um pouco de dificuldade na implementação e na resolução de pequenos problemas.

Me deparei agora quando mando validar o .XML e o mesmo é retornado a seguinte mensagem de erro:

Falha na validação do Modal do conhecimento TAG:<infCTE Versão="3.00" Id="Cte[chave ...]>.

Gostaria de saber de vocês se já passaram por esse tipo de exceção em suas validação.

Obrigado.

Em anexo o Xml do mesmo.

29191008922188000137570010000000021933071194-cte.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Kleber,

Para poder Validar o XML o mesmo precisa estar previamente Assinado.

Logo se faz necessário, primeiro executar o método Assinar que gera o XML, assina e salva em disco; depois executa-se o método Validar.

Se preferir, você simplesmente executar o método Enviar, pois este, gera o XML, assina, salva em disco, valida, envia para a SEFAZ, aguarda o retorno, caso tenha sido autorizado o XML será atualizado com o protocolo de autorização deixando-o assim com validade jurídica.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1634 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...