Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Quebra de Sequência MFE


  • Este tópico foi criado há 1606 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Oi bom dia, estou com um problema sério nos meus clientes. Geralmente ocorre com os clientes de maior movimento. A quebra de sequência do MFe, já  atualizei as dlls do integrador, coloquei a emissão do cupom por DLL, e até fiz uma alteração no meu sistema, para quando o MFe  não obtiver resposta da sefaz ele reenviar a requisição. Tudo para tentar sanar as quebras de sequência, porém ainda não conseguir resolver completamente. Diminuiram mas ainda acontecem. Você já passou por essa situação, e por acaso saberia como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 30/10/2019 at 14:15, XxDiegoxX disse:

Oi bom dia, estou com um problema sério nos meus clientes. Geralmente ocorre com os clientes de maior movimento. A quebra de sequência do MFe, já  atualizei as dlls do integrador, coloquei a emissão do cupom por DLL, e até fiz uma alteração no meu sistema, para quando o MFe  não obtiver resposta da sefaz ele reenviar a requisição. Tudo para tentar sanar as quebras de sequência, porém ainda não conseguir resolver completamente. Diminuiram mas ainda acontecem. Você já passou por essa situação, e por acaso saberia como resolver?

Bom dia,

Me corrijam se eu estiver equivocado, mas tanto o SAT como o MFE não emitem o CF-e de forma autônoma sem depender da SEFAZ? Se for isso, essa requisição a SEFAZ não faz sentido. Outra coisa, ja verificou que essa numeração está pulando depois que se cancela um CF-e? Lembrando que o cancelamento também se utiliza de uma numeração. Outra coisa que você pode verificar é com relação a versão do software básico do SAT. Quem sabe, atualizando ele resolva a questão.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1606 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.