Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressora Print ID - Control ID


josadac
  • Este tópico foi criado há 1605 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Pessoal,

A Empresa, na qual presto serviço, está adquirindo esta impressora para emitir NFCe, vi que está na lista de impressoras homologadas.

Porém, gostaria de saber sobre a qualidade da mesma, se não dá muito problema, conheço apenas as impressoras da EPSON e BEMATECH, esta ainda não conheço.

Se tiver alguém que utiliza e puder me informar, ficarei grato.

Att.

Josadac

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, josadac disse:

Olá Pessoal,

A Empresa, na qual presto serviço, está adquirindo esta impressora para emitir NFCe, vi que está na lista de impressoras homologadas.

Porém, gostaria de saber sobre a qualidade da mesma, se não dá muito problema, conheço apenas as impressoras da EPSON e BEMATECH, esta ainda não conheço.

Se tiver alguém que utiliza e puder me informar, ficarei grato.

Att.

Josadac

 

 

19 horas atrás, josadac disse:

Olá Pessoal,

A Empresa, na qual presto serviço, está adquirindo esta impressora para emitir NFCe, vi que está na lista de impressoras homologadas.

Porém, gostaria de saber sobre a qualidade da mesma, se não dá muito problema, conheço apenas as impressoras da EPSON e BEMATECH, esta ainda não conheço.

Se tiver alguém que utiliza e puder me informar, ficarei grato.

Att.

Josadac

 

Olá Pessoal,

Peço a opinião de alguém que utiliza essa impressora ou tem conhecimento quanto à qualidade.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Em 30/10/2019 at 21:30, josadac disse:

Olá Pessoal,

A Empresa, na qual presto serviço, está adquirindo esta impressora para emitir NFCe, vi que está na lista de impressoras homologadas.

Porém, gostaria de saber sobre a qualidade da mesma, se não dá muito problema, conheço apenas as impressoras da EPSON e BEMATECH, esta ainda não conheço.

Se tiver alguém que utiliza e puder me informar, ficarei grato.

Att.

Josadac

 

A Control ID está na lista de impressoras homologadas sim... Veja:

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Josadac eu tenho essa impressora aqui no escritório, a primeira que adquiri deu defeito com poucos dias, uma outra me foi enviada e trabalhou bem, na MINHA OPINIÃO achei um pouco lenta, e gastona de papel, configurei o maximo que pude para minimizar o gasto e aumentar a velocidade mesmo assim não foi nada extraordinário. Outro problema que identifiquei mas acredito que logo irão resolver é a questão de ficar um filetinho bem fino de papel junto a guilhotina, esses filetinhos vão se acumulando e de tempos em tempos é preciso retirar. O diferencial dela está na estética. 

 

Espero ter ajudado!

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2019 at 20:30, josadac disse:

Olá Pessoal,

A Empresa, na qual presto serviço, está adquirindo esta impressora para emitir NFCe, vi que está na lista de impressoras homologadas.

Porém, gostaria de saber sobre a qualidade da mesma, se não dá muito problema, conheço apenas as impressoras da EPSON e BEMATECH, esta ainda não conheço.

Se tiver alguém que utiliza e puder me informar, ficarei grato.

Att.

Josadac

 

Olá, Há pouco a nossa empresa SICAF SISTEMAS, recebeu da Control-ID um KIT de Impressora, Leitor Biométrico, entre outros equipamentos para realizar testes!
Efetuei uma impressão de BP-e nela, e o resultado foi satisfatório.
Falta agora saber no fator durabilidade e manutenção!
A impressora é Bonita, com desig bem moderno!
Me Agradou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1605 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.