Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMonitorPlus


  • Este tópico foi criado há 1628 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Sobre o uso do ACBrMonitorPlus, estou querendo mudar minha forma de envio de documentos fiscais.

A intenção é enviar mdfe, nfse, e a nfe através do ACBrMonitorPlus.

Hoje tenho uma tela, um painel para envio dos documentos fiscais, pelo que entendi eu posso salvar um txt em pastas no meu servidor e deixar o ACBrMonitorPlus rodando que ele se encarrega de enviar os documentos fiscais.

Tenho varios clientes que emitem nfse, nfe e mdfe, é SEGURO enviar documentos diferentes em clientes diferentes a partir do mesmo serivdor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O ACBrMonitorPLUS, é mais focado para quem não pode usar os componentes de Delphi...

Ele não cuida de contingência automática, não faz envio de XMLs em Background, nem é multi-terminais

Você pode ler mais sobre ele em: https://www.projetoacbr.com.br/acbr-monitor-plus/

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

O ACBrMonitorPLUS, é mais focado para quem não pode usar os componentes de Delphi...

Ele não cuida de contingência automática, não faz envio de XMLs em Background, nem é multi-terminais

Você pode ler mais sobre ele em: https://www.projetoacbr.com.br/acbr-monitor-plus/

Quanto a Contingência, qual o tramite no caso do ACBrMonitorPLUS ?

Quanto aos xmls eu recebo e eles ficam salvos em uma pasta que indicar para que eu possa realizar o depois ?

Quanto a multi-terminais, se eu enviar o txt de varias estações para o mesmo servidor acredito que não tenha probelma , mas eu não teria como enviar documentos fiscais diferentes é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
1 hora atrás, pradilsoncarlos disse:

Quanto a Contingência, qual o tramite no caso do ACBrMonitorPLUS ?

O mesmo dos componentes, você deve mudar o ambiente, ou a forma como preenche o XML

1 hora atrás, pradilsoncarlos disse:

Quanto aos xmls eu recebo e eles ficam salvos em uma pasta que indicar para que eu possa realizar o depois ?

SIM, na verdade essa funcionalidade é feita pelo componente ACBrNFe

1 hora atrás, pradilsoncarlos disse:

Quanto a multi-terminais, se eu enviar o txt de varias estações para o mesmo servidor acredito que não tenha probelma , mas eu não teria como enviar documentos fiscais diferentes é isso ?

Você pode usar o recurso Monitorar Pasta...

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Monitor.html

Então se você criar o arquivo ENT01.TXT ele responderá como SAI01.TXT;  ENT02.TXT -> SAI02.TXT...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, pradilsoncarlos disse:

Quanto a Contingência, qual o tramite no caso do ACBrMonitorPLUS ?

Nesta apresentação demonstro como é realizado a interação entre Aplicação x ACBrMonitor, para tratar a contingência:

 

  • Curtir 4
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1628 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.