Jump to content

Delphi chamada_delphi.png acbr.png

C6 chamada_c6.png botao.png

IMPLANTAR NFCE NO ESTADO DA BA

Go to solution Solved by Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 920 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa  tarde,  eu  preciso  iniciar implantação  de  emissão  de NFCE num  cliente  no estado da  Bahia, alguém já teve  esta  experiência,  tenho  instalado  em  alguns  clientes  o  ACBR Monitor PLus  aquí  em  SP  e  utilizo o SAT,  noutro Estado não  precisa  SAT  correto ? 

Como  eu  faço,  quais  os  passos  para  eu  configurar  o  Acbrmonitorplus  para  emitir  nfce  nestes  casos sem o SAT ?

Obrigado.

Boa  tarde Daniel,  obrigado peça resposta,  eu  lí  no  link  que  vc  me  passou,  mas  algumas  dúvidas  surgiram:

1o.  já  que  não  precisará  do  aparelho  SAT  a geração  do  DANFE e   impressão  desta  NFCE  será feita  igual  a  NFe em  papel  A4  ou  ou temos a opção   em  impressora  não  fiscal  térmica,  pois  o cliente  já  está  até  adquirindo  uma  impressora  térmica.    eu  ví  que  no  link  explica  que as  informações de  emissão  de  Nfce  são  semelhantes  a  da  Nfe " mudando apenas o Modelo e alguns Grupos e Campos que não são obrigatórios para NFCe".

2o.  o  Certificado  que  será  confiurado  no  ACBRMonitor  será  o  do  cliente  ou  o  meu  de  desenvolvedor ?  No  caso  do  SAT  eu  uso  o  meu.

3o. se na  informação  do  arquivo  INI em mod=55  eu  digitar  mod=65 o  ACBRMonitor  entenderá  que  eu  quero  imprimir  a  Nfce no modelo  de  impressora  térmica  com  QRCode ?

Obrigado.

Edited by Cosmo Santos de Morais
Duvida modelo do arquivo INI

• Fundadores

1, até existe um DANFCe, em papel A4, mas pelo custo benefício, use realmente as impressoras de Bobina...

2. o do Cliente... no SAT o seu certificado é apenas necessário para calcular a assinatura...

3. Creio que SIM... (é para ser dessa maneira)... ;)

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Consultores
15 horas atrás, Cosmo Santos de Morais disse:

3o. se na  informação  do  arquivo  INI em mod=55  eu  digitar  mod=65 o  ACBRMonitor  entenderá  que  eu  quero  imprimir  a  Nfce no modelo  de  impressora  térmica  com  QRCode ?

Sim, só precisa estar pré-configurado no ACBrMonitor o Modelo, Tipo de Impressão e Impressora para NFCe conforme abaixo

image.png

para NFe, configure a impressora na aba "Geral"...

• Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.