Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

IMPLANTAR NFCE NO ESTADO DA BA


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1603 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa  tarde,  eu  preciso  iniciar implantação  de  emissão  de NFCE num  cliente  no estado da  Bahia, alguém já teve  esta  experiência,  tenho  instalado  em  alguns  clientes  o  ACBR Monitor PLus  aquí  em  SP  e  utilizo o SAT,  noutro Estado não  precisa  SAT  correto ? 

 

Como  eu  faço,  quais  os  passos  para  eu  configurar  o  Acbrmonitorplus  para  emitir  nfce  nestes  casos sem o SAT ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Veja esse tópico do manual do ACBrMonitorPLUS

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/PassoaPassoNFeNFCe.html

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa  tarde Daniel,  obrigado peça resposta,  eu  lí  no  link  que  vc  me  passou,  mas  algumas  dúvidas  surgiram:

1o.  já  que  não  precisará  do  aparelho  SAT  a geração  do  DANFE e   impressão  desta  NFCE  será feita  igual  a  NFe em  papel  A4  ou  ou temos a opção   em  impressora  não  fiscal  térmica,  pois  o cliente  já  está  até  adquirindo  uma  impressora  térmica.    eu  ví  que  no  link  explica  que as  informações de  emissão  de  Nfce  são  semelhantes  a  da  Nfe " mudando apenas o Modelo e alguns Grupos e Campos que não são obrigatórios para NFCe".

2o.  o  Certificado  que  será  confiurado  no  ACBRMonitor  será  o  do  cliente  ou  o  meu  de  desenvolvedor ?  No  caso  do  SAT  eu  uso  o  meu.

3o. se na  informação  do  arquivo  INI em mod=55  eu  digitar  mod=65 o  ACBRMonitor  entenderá  que  eu  quero  imprimir  a  Nfce no modelo  de  impressora  térmica  com  QRCode ?

Obrigado.

Editado por Cosmo Santos de Morais
Duvida modelo do arquivo INI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

1, até existe um DANFCe, em papel A4, mas pelo custo benefício, use realmente as impressoras de Bobina...

2. o do Cliente... no SAT o seu certificado é apenas necessário para calcular a assinatura...

3. Creio que SIM... (é para ser dessa maneira)... ;)

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
15 horas atrás, Cosmo Santos de Morais disse:

3o. se na  informação  do  arquivo  INI em mod=55  eu  digitar  mod=65 o  ACBRMonitor  entenderá  que  eu  quero  imprimir  a  Nfce no modelo  de  impressora  térmica  com  QRCode ?

Sim, só precisa estar pré-configurado no ACBrMonitor o Modelo, Tipo de Impressão e Impressora para NFCe conforme abaixo

image.png

para NFe, configure a impressora na aba "Geral"...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.