Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[CTE OS] DACTE OS com QRCode


leandromolinari
  • Este tópico foi criado há 1628 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Leandro,

Só para deixar bem claro o que o nosso amigo BigWings quis dizer em "Quer contribuir", é disponibilizar as alterações que você fez no DACTE (inclusão do QR-Code) aqui mesmo no fórum.

Você concorda que se deixar na mão só de uma pessoa para implementar o QR-Code no DACTE, DACTE OS para Fortes Report e para o Fast Report vai demorar.

Agora se um pega o DACTE Fortes Report, outro o DACTE Fast Report, ... e assim por diante a implementação ocorre bem mais rápido.

Com esse tipo de contribuição todos sai ganhando.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Leandro,

Só para deixar bem claro o que o nosso amigo BigWings quis dizer em "Quer contribuir", é disponibilizar as alterações que você fez no DACTE (inclusão do QR-Code) aqui mesmo no fórum.

Você concorda que se deixar na mão só de uma pessoa para implementar o QR-Code no DACTE, DACTE OS para Fortes Report e para o Fast Report vai demorar.

Agora se um pega o DACTE Fortes Report, outro o DACTE Fast Report, ... e assim por diante a implementação ocorre bem mais rápido.

Com esse tipo de contribuição todos sai ganhando.

Bom dia, entendi sim. É que como eu desenvolvo para uma empresa, só posso compartilhar o código se me autorizarem. Por minha parte eu compartilharia sem problemas. E no caso, se chegarmos a desenvolver, será apenas a versão do Fast, pois não utilizamos o Fortes aqui.

Quando decidirem algo aqui, aviso vocês.

 

Obrigado por enquanto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1628 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...