Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio de E-mail com servidor Skymail


Tallys
  • Este tópico foi criado há 1603 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, alguém já tentou enviar e-mail utilizando o servidor Skymail? Tenho um cliente que tem um e-mail nesse servidor e não consigo fazer o envio.

Em anexo existe uma imagem de como meu gerenciador de e-mails(Thunderbird) puxou as configurações baseadas no e-mail. E se eu tento enviar pelo Thunderbird funciona normalmente, e imagens do ACBrMail Demo.

Tentei enviar com as seguintes portas: 465, 587 e 25.

Tentei também com várias combinações de SSL e TLS

Agradeço desde já,

Tallys.

Thunderbird.png

erro-email01.png

erro-email02.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Tente marcando apenas SSL

Boa tarde Daniel, ele retorna o mesmo erro, Unable to Login, inclusive ele retorna no mesmo instante.

Se eu deixo marcado apenas TLS ele trava o Demo e após uns 3 minutos ele retorna Unable to Login.

Se eu marco tanto o SSL quanto o TLS, ele retorna o Unable to Login no mesmo instante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Daniel Simoes disse:

você copiou as DLLs do OpenSSL, na mesma pssta do seu .EXE, correto ?

Bom dia Daniel, acabei de copiar as dll's libeay32.dll, ssleay32.dll e msvcr120.dll para a pasta junto ao executável do ACBrMail.exe e o problema ainda persiste.

Nós disponibilizamos as dlls libeay32.dll e ssleay32.dll junto ao nosso software também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A sua também deve funcionar... o problema deve ser outro...

Verifique como deve ser informado o Nome do usuário no processo de login... faça uma dupla checagem na senha informada.... (na dúvida insira uma senha mais simples, apenas para testes)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1603 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.