Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

405 - Assinatura inválida. na consulta


Mariana Tamy
  • Este tópico foi criado há 1603 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Estou usando o exemplo disponibilizado pelo ACBR e tenho uma duvida, espero que alguém possa me dar uma luz.

 

Acontece o seguinte , o outro desenvolvedor gera o XML em anexo como "meu_xml.xml" e eu devo assinar e enviar.

Então eu carrego o XML usando a função LoadFromFile('') e depois tento Enviar. Feito isso o programa me retorna o XML com o protocolo e informando que foi processado com sucesso (201). Realizo a consulta, mas sempre retorna o que tem no "eSocial-Sit.xml".

 

Então eu imaginei que fosse devido à essa diferença na estrutura dos XMLs, então eu fiz o seguinte: Assinei, peguei o arquivo assinado que foi gerado pelo ACBR, dei o Clear em tudo, depois o Load novamente, mas a consulta retorna a mesma coisa.

 

Ele só dá certo se eu gerar o XML com o exemplo do ACBR. Alguém sabe me dizer que existe a possibilidade de conseguir enviar o nosso XML com a estrutura atual ou vou precisar adapta-lo?

 

 

*Como o nosso XML é um pouco diferente do gerado pelo ACBR, realizei uma alteração na função LoadFromString da classe ACBreSocial que encontrei aqui no forum (não lembro em qual post),  não sei se isso faz alguma diferença, mas ele acrescentava no fonte a linha AXMLString := copy(AXMLString, pos('<eSocial', AXMLString), length(AXMLString))

meu_xml.xml xml_acbr_assinado.xml eSocial-sit.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
44 minutos atrás, Mariana Tamy disse:

Bom dia,

Estou usando o exemplo disponibilizado pelo ACBR e tenho uma duvida, espero que alguém possa me dar uma luz.

 

Acontece o seguinte , o outro desenvolvedor gera o XML em anexo como "meu_xml.xml" e eu devo assinar e enviar.

Então eu carrego o XML usando a função LoadFromFile('') e depois tento Enviar. Feito isso o programa me retorna o XML com o protocolo e informando que foi processado com sucesso (201). Realizo a consulta, mas sempre retorna o que tem no "eSocial-Sit.xml".

 

Então eu imaginei que fosse devido à essa diferença na estrutura dos XMLs, então eu fiz o seguinte: Assinei, peguei o arquivo assinado que foi gerado pelo ACBR, dei o Clear em tudo, depois o Load novamente, mas a consulta retorna a mesma coisa.

 

Ele só dá certo se eu gerar o XML com o exemplo do ACBR. Alguém sabe me dizer que existe a possibilidade de conseguir enviar o nosso XML com a estrutura atual ou vou precisar adapta-lo?

 

 

*Como o nosso XML é um pouco diferente do gerado pelo ACBR, realizei uma alteração na função LoadFromString da classe ACBreSocial que encontrei aqui no forum (não lembro em qual post),  não sei se isso faz alguma diferença, mas ele acrescentava no fonte a linha AXMLString := copy(AXMLString, pos('<eSocial', AXMLString), length(AXMLString))

meu_xml.xml 954 B · 0 downloads xml_acbr_assinado.xml 4 kB · 0 downloads eSocial-sit.xml 1 kB · 0 downloads

Isso deve estar acontecendo porque o seu XML não foi canonicalizado.

Se você está gerando o XML, você deve fazer isso antes de enviá-lo para o componente.

Veja esses tópicos que podem ajudar:

 

  • Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1603 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.