Jump to content

dev botao

Texto livre em componente de impressão

Go to solution Solved by Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 1789 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Olá a todos,

Em 99% de meus clientes uso o ACBrNFeDANFeESCPOS e o 1% restante usa o ACBrNFeDANFCeFortes1 para impressões dos cupons NFCes.

Meu emissor possui um controle de faturas em aberto e quando um cliente devedor realizar uma compra eu quero que saia impresso no rodapé do cupom o valor total da sua dívida, como um lembrete para o mesmo. Mas não é interessante que isso seja registrado no XML, portanto não posso usar a tag infCpl para esse propósito.

Existe alguma propriedade nesses componentes que me permitam a impressão desse texto no rodapé do cupom?

• Administradores
  • Solution

Boa tarde.

Isto não é permitido conforme trecho extraído do manual disponibilizado no portal da NFe

No DANFE NFC-e não devem ser inseridas informações que não constem do respectivo arquivo eletrônico XML da NFC-e, exceto o protocolo de autorização da NFCe;

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=/xyXbAFZ71k=

Att.

• Like 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1789 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...