Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Quebra incorreta ImprimeContinuacaoDadosAdicionaisPrimeiraPagina


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Eu não estava ciente da notícia sobre a variável ImprimeContinuacaoDadosAdicionaisPrimeiraPagina e ExpandirDadosAdicionaisAuto.

Alguns clientes estavam reclamando da quebra de páginas, então eu encontrei a primeira variável.

Liguei ela. Parecia que havia resolvido.

Hoje, um cliente nos informou de uma quebra incorreta de linhas nos dados adicionais.

Descobri a segunda variável, tornei as duas configuráveis para os meus clientes, mas queria noticiar o erro da quebra.

O texto dos dados adicionais é este:

I-DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL;II-NAO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE ISS E IPI;III-ICMS A SER RECOLHIDO CONFORME LC 123/2006-SIMPLES NACIONAL;Você pagou aproximadamente:;R$ 11,96 de tributos federais;R$ 16,20 de tributos estaduais;R$ 61,84 pelos produtos;Fonte: IBPT/FECOMERCIO(0C3829);PROCESSO FAPESP 2017/08505-5;PROF SERGIO PEREIRA;LADE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS;FACULDADE DE CIÊNCIAS - UNESP - CAMPUS BAURU; 

 

Um espaço após o Pereira, resolveu o problema pontualmente para o cliente.

I-DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL;II-NAO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE ISS E IPI;III-ICMS A SER RECOLHIDO CONFORME LC 123/2006-SIMPLES NACIONAL;Você pagou aproximadamente:;R$ 11,96 de tributos federais;R$ 16,20 de tributos estaduais;R$ 61,84 pelos produtos;Fonte: IBPT/FECOMERCIO(0C3829);PROCESSO FAPESP 2017/08505-5;PROF SERGIO PEREIRA ;LADE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS;FACULDADE DE CIÊNCIAS - UNESP - CAMPUS BAURU;

A variável ImprimeContinuacaoDadosAdicionaisPrimeiraPagina estava como true e ExpandirDadosAdicionaisAuto estava false.

Atualizei hoje os fontes do ACBR para testes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora @Juliomar Marchetti

Segue em anexo um PDF com a quebra.

o nome Prof Sergio Pereira, deveria ficar na mesma linha, mas está Prof Sergio

Pereira.

Se for adicionado um espaço ao fim do nome dele, fica como o segundo pdf(semquebra).

Expandir os dados adicionais está false;

Imprimir na primeira página está true.

comQuebra.pdf semQuebra.pdf

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Qual gerador está utilizando para a impressão?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
Em 06/12/2019 at 11:45, Júlio Cesar Campos disse:

Bom dia.

Utilizo o fortes.

Poderia anexar o arquivo xml ou informar um passo a passo para reproduzir no aplicativo de exemplo?

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos meus testes, sempre que o texto das informações adicionais é colocado, podendo ter alterações e está configurado ImprimeContinuacaoDadosAdicionaisPrimeiraPagina como True e ExpandirDadosAdicionaisAuto como false.

Se ExpandirDadosAdicionaisAuto estiver como true, o erro não acontece.

o texto das informações adicionais:

I-DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL;II-NAO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE ISS E IPI;III-ICMS A SER RECOLHIDO CONFORME LC 123/2006-SIMPLES NACIONAL;Você pagou aproximadamente:;R$ 11,96 de tributos federais;R$ 16,20 de tributos estaduais;R$ 61,84 pelos produtos;Fonte: IBPT/FECOMERCIO(0C3829);PROCESSO FAPESP 2017/08505-5;PROF SERGIO PEREIRA;LADE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS;FACULDADE DE CIÊNCIAS - UNESP - CAMPUS BAURU; 

predanfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
  • Solution
Em 11/12/2019 at 10:41, Júlio Cesar Campos disse:

Nos meus testes, sempre que o texto das informações adicionais é colocado, podendo ter alterações e está configurado ImprimeContinuacaoDadosAdicionaisPrimeiraPagina como True e ExpandirDadosAdicionaisAuto como false.

Se ExpandirDadosAdicionaisAuto estiver como true, o erro não acontece.

o texto das informações adicionais:

I-DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL;II-NAO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE ISS E IPI;III-ICMS A SER RECOLHIDO CONFORME LC 123/2006-SIMPLES NACIONAL;Você pagou aproximadamente:;R$ 11,96 de tributos federais;R$ 16,20 de tributos estaduais;R$ 61,84 pelos produtos;Fonte: IBPT/FECOMERCIO(0C3829);PROCESSO FAPESP 2017/08505-5;PROF SERGIO PEREIRA;LADE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS;FACULDADE DE CIÊNCIAS - UNESP - CAMPUS BAURU; 

predanfe.xml 3 kB · 0 downloads

Muito obrigado pela report. Com sua ajuda consegui identificar o problema e fiz uma possível correção.

Subi as alterações para o SVN na Revisão  18606.
Pelo que vi está tudo certo.
Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema.

Mais uma vez obrigado.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.