Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DUVIDAS MFE - CE


Ver Solução Respondido por Nilton Felipe Braz,
  • Este tópico foi criado há 1595 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, estou com algumas duvidas em relação ao MFE - CE, e gostaria de esclarecer.:

 

1a  - Para testar o meu PDV tenho que ter um modulo MFE(no nome da minha Software house) ou pode ser de um cliente meu ?

2a - Tenho que ter um modulo MFE(no nome da minha Software house) ou pode ser de um cliente meu  para Homologar ?

Obrigado desde ja a quem poder me orientar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa noite,

Para testar e homologar o seu sistema, você pode contar com um módulo próprio para isso e cada fabricante tem o seu.

A Tanca por exemplo, dispõe do módulo SDK1000: https://www.tanca.com.br/automacao-comercial-produto.php?cod=84

Além disso você terá que configurar o integrador fiscal conforme as especificações passadas pela Sefaz-CE, exemplo:

Estabelecimento: CNPJ: 30146465000116

 IE: 065911482

CNPJ da Softwarehouse: 98155757000159
CHAVE: MD2Nof/O0tQMPKiYeeAydSjYt7YV9kU0nWKZGXHVdYIzR2W9Z6tgXni/Y5bnjmUAk8MkqlBJIiOOIskKCjJ086k7vAP0EU5cBRYj/nzHUiRdu9AVD7WRfVs00BDyb5fsnnKg7gAXXH6SBgCxG9yjAkxJ0l2E2idsWBAJ5peQEBZqtHytRUC+FLaSfd3+66QNxIBlDwQIRzUGPaU6fvErVDSfMUf8WpkwnPz36fCQnyLypqe/5mbox9pt3RCbbXcYqnR/4poYGr9M9Kymj4/PyX9xGeiXwbgzOOHNIU5M/aAs0rulXz948bZla0eXABgEcp6mDkTzweLPZTbmOhX+eA==

 

Atenciosamente,

 

Nilton Felipe Braz

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1595 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.