Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

e-Social - Consulta depois da transmissão.


Ver Solução Respondido por EdmarFrazao,
  • Este tópico foi criado há 1606 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

Uma dúvida mais de conceito para o envio dos eventos. Estou realizando testes com o evento S-2245 de treinamentos. Ontem ocorreu que ao enviar os eventos, a consulta retornava "Lote aguardando processamento" e mesmo tentando consultar uma hora depois a resposta era a mesma. Não sei se isso ocorre no ambiente de produção também, pois meu sistema necessita somente o modulo de SST e este ainda não está no ambiente de produção, portanto não tenho experiências com "a vida real do e-Social". Na minha lógica eu coloco um tempo de 5 segundo entre uma consulta e nova tentativa. Como os eventos podem ter precedência, exemplo, envio o S-1060 e só depois posso enviar o S-2240, tenho que ter o resultado do primeiro antes de tentar enviar o segundo, e isso pode travar os envios para o cliente.

 

Minha dúvida é, isso é algo que ocorre frequentemente no servidor de produção? 5 segundos é muito pouco tempo entre o envio e a consulta? No geral os 5 segundos tem funcionado bem no ambiente de testes, somente ontem que travou, e não teve jeito, tive que remover a empresa de testes da base e recadastrar novamente. Hoje está funcionando bem.

 

Qual é a sugestão de vocês baseado em suas experiências prévias?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1606 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.