Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

iMPRESSÃO EM TLP2844 E GC420t


licerio
Ver Solução Respondido por EliasCesar,
  • Este tópico foi criado há 1581 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal estou usando o ACBRETQ para imprimir na GC420t normalmente, mas quando fui testar o mesmo codigo na TLP2844 a impressora apenas pisca o led uma vez e não imprimi a etiqueta. Existe alguma diferença de configuração de uma impressora pra outra ???

Config da GC420t que estou usando:

           DPI           := dpi203;
          Modelo        := etqZPLII;
          Temperatura   := 30;
          Velocidade    := -1;
          BackFeed      := bfNone;
          Unidade       := etqMilimetros;

para imprimir:

ImprimirTexto(orNormal, '0', 60, 60, 3, 3, Copy(EdtDescCupom.Text,1,27), 0, True);
            ImprimirTexto(orNormal, '0', 50, 50, 10, 3, Copy(EdtDescCupom.Text,28,27));
            ImprimirBarras(orNormal, barEAN13, 2, 2, 16, 5, EdtCodBarra.text, 8, becSIM);
            ImprimirTexto(orNormal, '0', 100, 100, 16, 32, 'R$');

            if CheckBox2.Checked then
            begin
                if StrToFloat(EdtPromocao.Text) = 0 then
                   ImprimirTexto(orNormal, '0', 120, 120, 16, 50, FormatFloat('########0.00', StrToFloat(EdtValor.Text)))
                else
                    ImprimirTexto(orNormal, '0', 120, 120, 16, 50, FormatFloat('########0.00', StrToFloat(EdtPromocao.Text)));
            end else
            begin
                 if StrToFloat(EdtNatural.Text) <> 0 then
                   ImprimirTexto(orNormal, '0', 120, 120, 16, 50, FormatFloat('########0.00', StrToFloat(EdtNatural.Text)))
                else
                    ImprimirTexto(orNormal, '0', 120, 120, 16, 50, FormatFloat('########0.00', StrToFloat(EdtValor.Text)));
        

     Imprimir(StrToInt(EdtQtdEtq.Text), StrToInt('0'));

Aguardo ajuda....
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Pelo manual da TLP-2844 ela utiliza o protocolo EPL2
https://www.zebra.com/content/dam/zebra/manuals/printers/desktop/legacy/tlp2844/tlp2844-ug-pt.pdf

Tente alterar o Modelo no ACBrETQ para usar esse protocolo.
(pela mudança nos protocolos, provavelmente serão necessários ajustes nos comandos de impressão para sair alinhado na etiqueta)

Caso não funcione, tente efetuar um teste com o demo do ACBrETQ. Com ele vc pode testar todos os protocolos.

 

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Elias César Vieira
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Assine o
SAC

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Boa tarde, 

Resolvi a questão acima, mas agora me deparei com outro problema , 

um de meus clientes resolveu por conta propria colocar mais um digito no codigo de barras por conta propria ficando o codigo com 14 digitos (ele criou tipo kits de promoção com varios produtos ) ai na hora de imprimir a etiqueta o codigo de barras numerico esta saindo errado no final quando é com 14 digitos. Com 13 sai certinho

estou usando o  a codificação abaixo

ImprimirBarras(orNormal, barEAN13, 2, 2, 16, 5, EdtCodBarra.text, 8, becSIM);

Ex de como ele fez : codigo normal de 13 digitos 7896755443215 e o que ele criou com 14 digitos ele acrescentou um 9 ficando assim 97896755443215  ai esse de 14 na hora que imprime a etiqueta sai mais ou menos assim 97896755443587 mudando os ultimos digitos. 

tem como resolver essa questão para a etiqueta sair com a codigo numerico  com 14 correto ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

2 horas atrás, licerio disse:

Resolvi a questão acima, mas agora me deparei com outro problema , 

Por favor crie um novo tópico para esta dúvida, dado que a pergunta inicial aqui foi sanada, este tópico será fechado.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1581 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.