Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Codigo de Serviços Prefeitura de São Paulo


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1590 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Italo,

Gostaria de ver a possibilidade de acrescentar alguns códigos de serviço  na Acbr, o motivo de eu pedir isso e que esses que esses códigos não existem no acbr ai quando mando imprimir a danfe de serviço aparece  não danfe, anexei o Excel, na verdade o acbr até tem esses códigos mas q que não verdade São Paulo trabalha com o código ai eu pesquisei qual código do serviço está correlacionado com o Grupo e coloquei . Veja como sai a Danfe da Nfse sem esse códigos.

 

image.thumb.png.c0ecb7c3433264a0d27826ebf5f650e1.png

 

Novos codigos

image.thumb.png.6344a11088fb4ad391c5406e52b27cba.png

 

 

CodServicoPrefeituradeSãoPaulo.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Antonio Alexanadre disse:

Bom dia Italo,

Gostaria de ver a possibilidade de acrescentar alguns códigos de serviço  na Acbr, o motivo de eu pedir isso e que esses que esses códigos não existem no acbr ai quando mando imprimir a danfe de serviço aparece  não danfe, anexei o Excel, na verdade o acbr até tem esses códigos mas q que não verdade São Paulo trabalha com o código ai eu pesquisei qual código do serviço está correlacionado com o Grupo e coloquei . Veja como sai a Danfe da Nfse sem esse códigos.

 

image.thumb.png.c0ecb7c3433264a0d27826ebf5f650e1.png

 

Novos codigos

image.thumb.png.6344a11088fb4ad391c5406e52b27cba.png

 

 

CodServicoPrefeituradeSãoPaulo.xls 29 kB · 0 downloads

 

Dentro do Site a Prefeitura de São Paulo como mencionei aparece os codigo do serviço e não o grupo.

 

 

 

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
1 hora atrás, Antonio Alexanadre disse:

Gostaria de ver a possibilidade de acrescentar alguns códigos de serviço  na Acbr, o motivo de eu pedir isso e que esses que esses códigos não existem no acbr ai quando mando imprimir a danfe de serviço aparece  não danfe, anexei o Excel, na verdade o acbr até tem esses códigos mas q que não verdade São Paulo trabalha com o código ai eu pesquisei qual código do serviço está correlacionado com o Grupo e coloquei . Veja como sai a Danfe da Nfse sem esse códigos.

Você precisa ativar a configuração:

ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.TabServicosExt := True;

E distribuir o arquivo TABSERVICOS.TXT contendo a tabela de códigos e descrição para SP.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1590 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.