Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro NFC-e com Integrador Fiscal no CE


Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 1571 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal!

Tenho um PDF já homologado para emissão de MF-e no Ceará. Agora surgiram clientes com faturamento abaixo de R$ 250.000,00 necessitando de NFC-e no estado e comecei a adaptação para emitir NFC-e com integrador.

Segui as orientações do tópico: 

Configurei o demo do ACBRNFe com dados do cliente em produção. Configurei o CSC e o Id/CSC. Setei a propriedade Integrador no ACBrNFe... 

Mesmo após todas as configurações feitas, não estou conseguindo nem sequer Consultar status do serviço. Dá um erro de acesso ao webservice (imagem em anexo).

O que pode estar errado?

Estou com integrador aberto e configurado com dados do cliente e software house.

As DLLs do integrador foram atualizadas.

A pasta C:\Integrador\Input foi setada corretamente.

O que mais pode estar errado?

 

Agradeço desde já

Aloisio Pires Neto

Desenvolvedor

 

erronfceintegrador.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado André.

 

Já estou conseguindo gerar NFC-e em produção mas resta um detalhe que ainda não consegui solucionar.

A NFC-e é autorizada mas o xml não fica salvo.

Lembrando que o cliente é do estado do Ceará e estou usando o Integrador Fiscal.

É necessário algum procedimento adicional para que os xml autorizados sejam salvos?

Setei

Geral.salvar := True e 

Arquivos.Salvar := True;

Agradeço desde já.

 

Aloisio Pires Neto

Desenvolvedor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores
Em 26/11/2019 at 13:21, aloisiopires disse:

Já estou conseguindo gerar NFC-e em produção mas resta um detalhe que ainda não consegui solucionar.

A NFC-e é autorizada mas o xml não fica salvo.

Lembrando que o cliente é do estado do Ceará e estou usando o Integrador Fiscal.

É necessário algum procedimento adicional para que os xml autorizados sejam salvos?

Bom dia

Pode ver um exemplo de retorno no Demo ACBrNFe utilizando o componente ACBrIntegrador.

Se o ACBrIntegrador obteve código de retorno de Envio, basta utilizar o mesmo exemplo para obter o Retorno NFe, pois o XML de resposta do integrador é carregado no componente. 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1571 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.