Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[AcbrMonitorPlus] - Pasta padrão EnviarEmailEvento


  • Este tópico foi criado há 1588 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá,

Bom dia!

Ao utilizar o método EnviarEmailEvento() eu informava apenas o nome do XML do evento sem o path, por exemplo:

"35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-ProcEventoNFe.xml"

O monitor se encarregava de completar o path.

Como este procedimento é muito pouco utilizado, hoje notei que está completando o path só que com a pasta padrão ..\Envios\.

Só que, no caso deste cliente, ele alterou o path no monitor para C:\Methodus\Gerente\NFe\Enviados\Autorizados\Eventos, salva no AcbrMonitor.INI

Para resolver tive que informar o path completo do xml do evento.

Parece que o recurso do Monitor de completar o path não está respeitando o path salvo na guia diretórios.

Como eu disse, eu já resolvi informado o path completo, só estou relatando para o caso de uma possível correção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @José M. S. Junior,

Obrigado pela resposta!

Sim o path está gravado.

O estranho é que está substituindo a pasta ..\Enviados\...   pela pasta ...\Envios\...

Acredito que para simular basta passar no parâmetro do xmlEvento apenaso nome do arquivo, sem o path.

acbr.png

Editado por Nelson A Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1588 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...