Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro: diretorio ou arquivo:


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1585 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

to com erro no programa do acbr a pasta do aplicativo ja mudei as permissão da pasta eta liberadas para grava e apagar 

seque a forma de operação

1- o programa ta configurado para tcp/ip a porta de firewall ta liberada e o pdv e o acbr estão na mesma maquina usei o ip 127.0.0.1

2 to enviando pelo protocolo tcp/ip o comando SAT.EnviarCFe("aqui dentro ta todo conteúdo xml sendo eviado")

so que a resposta esta me dando assim

erro: diretório ou arquivo: "onde aqui fica todo o conteúdo que foi enviado pelo comando a cima"

seque arquivo com o retorno do acbr pela comunicação tcp/ip

Log_5_.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Olá Alessandro. Boa tarde.

17 horas atrás, Alessandro Ferreira disse:

2 to enviando pelo protocolo tcp/ip o comando SAT.EnviarCFe("aqui dentro ta todo conteúdo xml sendo eviado")

Ou eu não entendi o seu segundo passo, ou talvez a mensagem de erro não foi muito clara. Você passou o conteúdo do XML?

O comando SAT.EnviarCFe é quando você vai passar o arquivo xml como caminho. Por favor, veja o manual https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/SATEnviarCFe.html

 

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 hora atrás, Alessandro Ferreira disse:

ok também vou da um linda de novo em como utilizar o meu AC com o programa Acbr quando eu tiver um resultado diferente venho e posto aqui 

 

Olá Alessandro.

   Se você ficar com alguma dúvida, pode criar um tópico dizendo o que precisa.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.