Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Integração com ACBR para emissão de CF-e no Ceará com MFE


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1611 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou precisando emitir CF-e e NFC-e para o CEARA e meus aplicativos são em .Net

Não tive até o momento nenhuma experiência com o ACBR e já emito documentos eletrônicos para todos os outros estados que aderiram a NFC-e.

Gostaria de ajuda e orientação sobre por onde devo iniciar para realizar esse processo de integração com ACBR tanto para atender ao MFE quanto aos demais documentos eletrônicos de forma que eu consiga diluir um pouco a carga de produção dessas soluções.

Existe DLL ou componente para estas tarefas no .Net? Os fontes nessa plataforma estão disponíveis igualmente para o Delphi?

Agradeço a ajuda de todos, fiz essas perguntas no CHAT e a atendente disse que eu deveria direcionar esses questionamentos ao forum, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
Em 26/11/2019 at 10:02, Thiago Nery Macêdo disse:

Existe DLL ou componente para estas tarefas no .Net?

Em partes. Existe as DLLs e classes de alto nível para algumas dessas tarefas. Chamamos essa solução que é acessível ao .Net de ACBrLib.

Algumas soluções já disponíveis para Delphi ainda estão sendo portadas... Por exemplo, a biblioteca para emissão de NF-e, NFC-e, CF-e (SAT), MDF-e e outras, já foram... mas eSocial, GNRe, ONE e outras, ainda não...

Veja mais aqui sobre a ACBrLib aqui: https://www.projetoacbr.com.br/acbrlib/

Em 26/11/2019 at 10:02, Thiago Nery Macêdo disse:

Os fontes nessa plataforma estão disponíveis igualmente para o Delphi?

Todos os componentes estão são desenvolvidos em Lazarus/Pascal/Delphi e assim disponíveis para o Delphi.

Nem todos ainda foram disponibilizados no formato ACBrLib (DLL e/ou classes de alto nível) que é acessível em todas as outras linguagens...

Em 26/11/2019 at 10:02, Thiago Nery Macêdo disse:

Agradeço a ajuda de todos, fiz essas perguntas no CHAT e a atendente disse que eu deveria direcionar esses questionamentos ao forum, rs.

Realmente, tratamos melhor as dúvidas técnicas sobre os componentes no Fórum.

 

Não sei se respondi tudo o que precisava. Então, se ficou mais alguma dúvida, queira por favor dizer.

  • Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1611 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...