Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

LENTIDÃO NO ENVIO DE NFe


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1610 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia à todos!!

Estou com alguns problemas aqui na empresa, no envio de NFe.

Meu servidor de "Acessos" utiliza o (Windows Server 2008 R2 Enterprise - 64 bits), está todo atualizado, porém a atualização que nos recomendam (NET Framework 4.7.1), não está instalada... 

Atualmente, pelo nosso "ERP-CIGAM" estamos demorando cerca de 2 a 3m para enviar uma nota fiscal com 1 ou 2 itens...

Eu só preciso realizar a instalação dessa atualização, ou existe algo mais para fazer?

Estou sofrendo com esse problema a alguns meses...Alguém poderia me ajudar??

Desde já, te agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia. 

Tópico movido para subfórum adequado pois não se trata de assunto relacionado aos componentes ACBr.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
Em 26/11/2019 at 11:21, hugolima0 disse:

estamos demorando cerca de 2 a 3m para enviar uma nota fiscal com 1 ou 2 itens...

Geralmente isso não é normal. Embora possa ser um problema na SEFAZ, não estamos recebendo relatos semelhantes...

Em 26/11/2019 at 11:21, hugolima0 disse:

Eu só preciso realizar a instalação dessa atualização, ou existe algo mais para fazer?

Estou sofrendo com esse problema a alguns meses...Alguém poderia me ajudar??

Apenas quem dá manutenção no seu sistema pode dizer.

Não ficou muito claro. Vocês são os desenvolvedores?

Em caso afirmativo, vocês podem medir a lentidão e descobrir exatamente onde está acontecendo o problema.

Em caso negativo, o melhor é tentar seguir as recomendações e entrar em contato com o suporte dos desenvolvedores. Eles provavelmente tem condições de medir a lentidão e te dar um diagnóstico mais preciso.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1610 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...