Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ERRO CPF/NIS S1200.INI


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Administradores

Bom dia.

Qual é a mensagem de erro?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem outras tbm  esta no arquivo sai.txt

CodigoOco=1026
Descricao=Verifique os dados informados pois apresentam divergencia entre CPF e NIS, ou o NIS nao e o mesmo que foi informado em sua admissao/inicio de TSVE ou em sua ultima alteracao cadastral.
Localizacao=/eSocial/evtRemun/ideTrabalhador/nisTrab 

Eu verifiquei o CPF e PIS e estão igual ao evento s2200

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia Ana,

Gostaria de ressaltar que as respostas no fórum aberto são dadas pela equipe dedicada do ACBr de acordo com as demais demanda dos mesmos  e pela comunidade em geral conforme disposição dos mesmos. Se você tem urgência, sugiro analisar o SAC ACBr o qual possui SLA de respostas.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Ana,

Eu não tenho nenhuma aplicação que envia os eventos do e-Social.

Mas vamos a primeira rejeição:

Verifique os dados informados pois apresentam divergência entre CPF e NIS, ou o NIS não e o mesmo que foi informado em sua admissão/inicio de TSVE ou em sua ultima alteração cadastral.

A mensagem diz que o NIS não se refere ao CPF informado e pede para verificar se o NIS é o mesmo informado na admissão ou na ultima alteração de cadastro.

Você chegou a verificar tudo isso?

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.