Jump to content

Promoção de Natal SAC Mensal

Contrate e ganhe 1 Kit agenda + Caneta
Saiba mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Laudelino

ANSWERED Destaque ICMS Devolução de Compra - Simples Nacional

Recommended Posts

Boa noite, Pessoal!

Tenho cliente, Simples Nacional. Precisa devolver parcial, destacando base de cálculo e valor do ICMS, e base de cálculo ST e valor do ICMS ST. Não tem inscrição estadual de substituto.

Como devo proceder?

Estou usando o ACBrMonitorPLUS. Envio os campos com a base de cálculo e valor do icms nos itens, porém, o xml é gerado sem estas tag's.

Preciso da ajuda de vocês, se possível.

Laudelino

Graça, obrigado pela ajuda. Quanto ao ICMS, deu certo. Vou ajustar para o ICMS ST também. Não tenho o certificado do cliente para os testes. Então, abusando um pouco da boa vontade, posso enviar as tag's do ICMS ST na CSOSN 900 mesmo que o cliente não tenha IE de substituto?

13 horas atrás, Laudelino disse:

Graça, obrigado pela ajuda. Quanto ao ICMS, deu certo. Vou ajustar para o ICMS ST também. Não tenho o certificado do cliente para os testes. Então, abusando um pouco da boa vontade, posso enviar as tag's do ICMS ST na CSOSN 900 mesmo que o cliente não tenha IE de substituto?

Laudelino boa noite. Se é uma nota fiscal de devolução e o cliente comprou com ST, normalmente vai ter que devolver com as mesmas informações, ou seja, destacar a ST normalmente. Com isso, como a Graça falou deve ser usado o CSOSN 900 para esta NFe de devolução (principalmente notas de devolução do simples para o regime Normal) pois o CSOSN 900 contem todas as tags que vieram do regime normal, como ICMS, ICMS ST, etc...

• Like 2