Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição do codigo hash


dreamsoft_PR
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

eu colqouei assim 

  //Geral
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF        :=moNFce;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF        :=ve400;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao    :=teNormal;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoQRCode:= veqr200;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ExibirErroSchema:=False; // se True retorna o erro completo do schema
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormatoAlerta   :='[ %TAGNIVEL%%TAG% ]   %DESCRICAO% - %MSG%';
 

falta mais o que , eu tenho que me cadastrar no site de TO ? da sefaz ? para gerar esse codigo ou faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
1 hora atrás, dreamsoft_PR disse:

falta mais o que , eu tenho que me cadastrar no site de TO ? da sefaz ? para gerar esse codigo ou faço ?

Precisa informar no componente o CSC e IdCSC da empresa conforme registrado na SEFAZ.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdCSC                         :=FPiloto.cdsEmpresaIDCSC.AsString;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CSC                           :=FPiloto.cdsEmpresaCSC.AsString; 

ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infNFeSupl.qrCode :='';
            ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infNFeSupl.qrCode :=ACBrNFe1.GetURLQRCode(ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Ide.cUF,ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Ide.tpAmb,
                                  ACBrNFe1.WebServices.Retorno.ChaveNFe,ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Dest.CNPJCPF,
                                  ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Ide.dEmi,ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Total.ICMSTot.vNF,
                                  ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Total.ICMSTot.vICMS,ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.signature.DigestValue,4.00);

 

coloquei assim para gerar esta errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, dreamsoft_PR disse:

ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infNFeSupl.qrCode :='';
            ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infNFeSupl.qrCode :=ACBrNFe1.GetURLQRCode(ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Ide.cUF,ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Ide.tpAmb,
                                  ACBrNFe1.WebServices.Retorno.ChaveNFe,ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Dest.CNPJCPF,
                                  ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Ide.dEmi,ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Total.ICMSTot.vNF,
                                  ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Total.ICMSTot.vICMS,ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.signature.DigestValue,4.00);

Não precisa dessa parte, o ACBr gera o QrCode automaticamente após a assinatura do XML.

3 minutos atrás, dreamsoft_PR disse:

  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdCSC                         :=FPiloto.cdsEmpresaIDCSC.AsString;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CSC                           :=FPiloto.cdsEmpresaCSC.AsString; 

Correto, o que precisa verificar é se está informando corretamente o CSC/IdCSC.

- IdCSC com 6 dígitos

- CSC exatamente como informado pela SEFAZ

- Ambiente de geração do CSC (produção/homologação) é igual ao da emissão da nota

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.. nao sabia

 

procurei no exemplo que baixei hoje nao acei nfce

C:\Componentes Delphi10\ACBR\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe

 

abrir o fonte nao tem o botao da nfce 

a sefaz de PE me disse isso :

 

Prezados,

 

Estão sendo realizadas  validações técnicas para a NFC-e, como por exemplo para:

 

- Código de Hash no QR-Code ;

- Endereço do site da UF da consulta via QR-Code;

- Código identificador do CSC no QR-Code .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

você abre os exemplos e olha os códigos?

por favor queiram  estudar antes os exemplos, ler os códigos, sinceramente e não quero que leve a mal mas parece que há uma preguiça em olhar mais atento

veja:

image.png

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

você abre os exemplos e olha os códigos?

por favor queiram  estudar antes os exemplos, ler os códigos, sinceramente e não quero que leve a mal mas parece que há uma preguiça em olhar mais atento

veja:

image.png

nao entendi... sobre o modelo eu coloquei .. so nao coloquei o codigo todo , nao foi isso que comentei... sobre o NFE , nao tenho preguiçao nao ... obrigado! nao era isso nao.. isso ja tem no sistema

2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

você abre os exemplos e olha os códigos?

por favor queiram  estudar antes os exemplos, ler os códigos, sinceramente e não quero que leve a mal mas parece que há uma preguiça em olhar mais atento

veja:

image.png

sinceramente nao entendi pra me disse isso!! a duvida nao era essa a questao de Modelo 

Editado por dreamsoft_PR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o modelo eu ja coloco

  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF        :=moNFce;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF        :=ve400;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao    :=teNormal;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoQRCode:= veqr200;

 

nao entendi porque me chama disso! a duvida que comentei era outra coisa 

a questao que da calcudo errado no estado de PE

alguem sabe se o estado de PE tem se increver na SEFAZ? mandie ja uns emails para refaz que me respondeu ja citado acima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja coloco assim:

  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdCSC                         :=FPiloto.cdsEmpresaIDCSC.AsString;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CSC                           :=FPiloto.cdsEmpresaCSC.AsString; 

 

 

no estado da BA ja GERA o meu sistema NORMAL so PE que da erro, pediu tecnico responsavel , eu ja coloquei tambem.. 

 

   ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.CNPJ:= 'coloquei aqui meu cnpj';
   ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.xContato:= 'meu nome';
   ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.email:= 'email';
   ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.FONE:= 'telefone';

   ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.idCSRT    := 0;
   ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.hashCSRT   := '';

 

GOSTARIA de saber encarecidamente se alguém  ja gera no estado do PE , se precisar GERAR o idCSRT    do programador!?

 

 

ja esta todo rodando na BA , a questao do é em PE , alguem poderia me ajudar  para ver o que houve, se é algo que precise eu atualizar, eu atualizei hoje os componentes tambem, na hora de receber o retorno que da esse erro 

 

Código de Hash no QR-Code difere do calculado

Editado por dreamsoft_PR
acrescimo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

você abre os exemplos e olha os códigos?

por favor queiram  estudar antes os exemplos, ler os códigos, sinceramente e não quero que leve a mal mas parece que há uma preguiça em olhar mais atento

veja:

image.png

obrigado... nao era bem isso ... mas ok... no estava encontrando o código de gerar o código também , mas conforme citaram acima não era necessário o código.. so que ainda o erro persiste . me desculpem então o mal entendido se houve

Editado por dreamsoft_PR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O que eu mostrei é que no exemplo está englobando os dois tipos e ele faz baseado no modelo ou um ou outro mas tu não interpretou todo o código

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.