Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalação e implantação do Projeto NFe/NFCe para o Ceará


Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1572 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Rafael,

Sou novato no projeto e realmente não sei onde baixar os arquivos corretos para instalação e configuração do INTEGRADOR da Sefaz-CE. Após a instalação do INTEGRADOR, quando abra, ele fica na mensagem tentando localizar o servidor aguarde... (e não conecta). Fiz a configuração conforme está no site (CNPJ, insc. estadual, CNPJ e CHAVE da softhouse de teste) mas também não conecta.

Quanto ao projeto VB6, você me falou sobre o projeto que esta no SVN, mas não sei nem o que é SVN...  Eu tinha achado em alguma parte do site www.projetoACBr.com.br um projeto em Vb6 e fiz o Download, mas os arquivos tipo: VBP, VBW e BAS não foram baixados na forma padrão. 

Se possível, peço ao amigo que me passe os links corretos do projeto em VB6, e os passos para configuração do INTEGRADOR.

Fico grato pela sua atenção

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rafael,

Consegui baixar todo o projeto VB6 pelo link que você me enviou, mas agora ao executar o projeto é apresentado o seguinte erro:

Run-time error '53' = File Not Found: ACBrNFe32.dll

Já salvei essa DLL dentro da pasta do projeto e também na pasta "C:\Windows\System32", mas não encontra e continua o mesmo erro.

Tentei também fazer a referência da DLL dentro do projeto, mas aparece a mensagem "Can't add a reference to the specifield file".

Alguma sujestão para correção?

Outra informação que preciso é sobre o layout do TX que será usado para geração do XML da NFe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, já tinha visto esse vídeo e instalei os Demos dessa forma, executando o TortoiseSVN...

Meu Windows é 32 bits e fiz essa instalação.

for 32-bit OS  
TortoiseSVN 1.13.1 - 32-bit

 

mas continua o mesmo erro de DLL não encontrada;

e quanto a parte de Integração com TXT, qual o Layout do arquivo TXT para geração do xml?

No projeto não vi nada para importação do TXT para geração do XML

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontrar a dll so acontece por alguns motivos.

  1. A dll não esta no local correto (Pasta do executável ou Pasta System32/Syswow64)
  2. A dll esta no local correto mais não esta com suas dependências, as mesma se encontram na pasta dep.
  3. A dll que você copiou esta errada, copie a versão StdCall.

No link abaixo você encontra os exemplos de INI.

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ExemplodeINI.html

  • Curtir 1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

3 horas atrás, Richardson Wagner disse:

Agora consegui rodar o projeto ACBRNFe.

Que bom que deu certo.

3 horas atrás, Richardson Wagner disse:

Gostaria também de analisar o projeto para o eSocial.

o eSocial ainda não possui lib correspondente.

Obs.Sempre que for tratar um novo assunto, inicie um novo tópico. Como o assunto deste foi resolvido, ele será fechado.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1572 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.