Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLibSat - Erro para conectar com SAT Bematech RB-2000


Ver Solução Respondido por Gustavo.Vicente,
  • Este tópico foi criado há 1575 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, ontem terminei a virada de meu sistema para utilizar a ACBrLibSAT, porém minha validação com 100% de sucesso foi com o equipamento Elgin, hoje estou atualizando no primeiro cliente e estou tendo esse problema de erro de comunicação. Lá o SAT é Bematech RB-2000, coloquei a pasta SAT que estava no ACBrMonitorPlus na pasta do sistema, referenciei a DLL (BemaSAT.dll) da pasta tudo certinho.. O comandao Inicializar funciona, porém quando clico em Consultar SAT ele dá o erro de comunicação.

Alguém poderia dar um auxilio,.

 

 

 

image.png.10c39f39556eca287302d31918d5f479.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
28 minutos atrás, Gustavo.Vicente disse:

Lá o SAT é Bematech RB-2000, coloquei a pasta SAT que estava no ACBrMonitorPlus na pasta do sistema, referenciei a DLL (BemaSAT.dll) da pasta tudo certinho.. O comandao Inicializar funciona, porém quando clico em Consultar SAT ele dá o erro de comunicação.

Será que a porta não está ocupada por alguma aplicação?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution
4 horas atrás, EMBarbosa disse:

Será que a porta não está ocupada por alguma aplicação?

Acredito que estava algo bloqueando ela, a situação foi que fiz a instalação remotamente e e o técnico que instalou o equipamento e drives disse que estava tudo pronto, a unica coisa que ele esqueceu de fazer foi o velho e bom DDL (Desliga. Depois Liga) no windows resolve muita coisa...  Eu fiz e resolveu. Em resumo cliente operando com o sistema já migrado pra ACBrLibSAT.

Valeu a todos pela atenção dispensada esse dois dias...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1575 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.