Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão do Extrato


orz
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1569 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou utilizando o demo do ACBRLibSat, já consegui conectar com o sat, fazer venda, cancelamento, etc enfim tudo ok, porém não estou conseguindo configurar a impressão do extrato. Estou utilizando uma impressora Bematech MP2800 ela até imprime o extrato porém a impressão sai como se eu estivesse abrindo o bloco de notas e imprimindo o conteúdo do xlm, a impressora imprime somente o texto nem o qrcode está saindo, poderiam me ajudar por favor? Estou enviando o print da configuração da impressora, da janela de dispositivos e também a impressão em txt. Obrigado

Capturar.JPG

posprinter.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei e mudei as chaves porém a única coisa que mudou foi que os caracteres acentuados que estavam saindo errado passaram a sair corretamente mas até mesmo o texto do extrato nem sai condensado é como se eu estivesse digitado tudo no bloco de notas do Windows e feito a impressão as letras saem em tamanho grande e no lugar do código de barras e do qrcode imprime apenas texto conforme o anexo no início do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora imprimiu corretamente com a ppEscPosEpson, só mais umas dúvidas

1- Eu utilizei a página de código pc437 esta é a correta ou devo utilizar outra?

2-Eu fiz o cancelamento de um cupom e deu certo porém não consegui imprimir o extrato de cancelamento  pelo botão Imprimir CFe Canc e no aplicativo também não deu mensagem nenhuma, porém o arquivo de cancelamento foi gerado corretamente na pasta de Cancelamentos

3-Qual o modelo de impressora e página de código devo utilizar em uma impressora Daruma DR800?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
17 horas atrás, orz disse:

3-Qual o modelo de impressora e página de código devo utilizar em uma impressora Daruma DR800?

Pelo aplicativo da Daruma Tool_DR800 você configura a página de código e tabela de comandos.

Estando na configuração padrão, página de código ISO8859-1 e tabela de comandos 1, eu uso pc1252 e ppEscDaruma.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
23 horas atrás, orz disse:

1- Eu utilizei a página de código pc437 esta é a correta ou devo utilizar outra?

2-Eu fiz o cancelamento de um cupom e deu certo porém não consegui imprimir o extrato de cancelamento  pelo botão Imprimir CFe Canc e no aplicativo também não deu mensagem nenhuma, porém o arquivo de cancelamento foi gerado corretamente na pasta de Cancelamentos

Boa tarde

Para Bematech MP2800, utilize o modelo: ppESCGPrinter, Pag Código:  pc850

logo: KC1=1 KC2=0 FatorX=2 FatorY=2 (Sem impressão lateral)

Ao clicar para Imprimir CFe Canc, chegou a selecionar o Cupom Cancelado?

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, então quando cliquei no botão ele apareceu a janela para selecionar o arquivo e selecionei mas não imprimiu, o cancelamento foi feito normalmente pelo sat porém eu estava utilizando o modelo ppEscPosEpson não sei se tem alguma coisa a ver mas vou testar com o modelo e configuração que você me passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.