Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema ao Imprimir


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1534 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,
 

Estou começando a usar a ACBrETQ.
Baixe o demo, as DLL, projeto core compilado com sucesso, projeto ETQ compilado com sucesso, ACBrETQ32.dll e 64.dll copiadas para a pasta indicada no projeto demo(path += Environment.Is64BitProcess ? "\\ACBrLib\\x64\\" : "\\ACBrLib\\x86\\";), tambem copiadas na pasta bin\debug, ao chamar o metodo imprimirtexto, tenho o seguinte erro:

Metodo: ComandoImprimirTexto não implementada em: Não Definida'

O metodo InitializeMethods, no projeto ACBrETQ, tem dois AddMethod<Delegates.ETQ_ImprimirTextoStr>("ETQ_ImprimirTextoStr"); retirei um para compilar corretamente, estava dando erro de chave ja inserida

 

Alguma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui rodar, erro de configuracao na tela.

Porem o problema citado ;

O metodo InitializeMethods, no projeto ACBrETQ, tem dois AddMethod<Delegates.ETQ_ImprimirTextoStr>("ETQ_ImprimirTextoStr"); retirei um para compilar corretamente, estava dando erro de chave ja inserida, tive q retirar, acredito q seja necessario tirar do projeto essa duplicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

Estou enfrentado o mesmo problema ao tentar consumir a DLL. Uma simples consulta ela me retorna "Já foi adicionado um item com a mesma chave." 
Observei que a dll na área de Downloads foi compilada em Setembro/19 e o erro reportado acima é de Dezembro/19. 

Vocês tem uma previsão pra compilar a DLL novamente, retirando a duplicidade do method (ETQ_ImprimirTextoStr")?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
4 horas atrás, Anderson2106 disse:

Estou enfrentado o mesmo problema ao tentar consumir a DLL. Uma simples consulta ela me retorna "Já foi adicionado um item com a mesma chave." 
Observei que a dll na área de Downloads foi compilada em Setembro/19 e o erro reportado acima é de Dezembro/19. 

Vocês tem uma previsão pra compilar a DLL novamente, retirando a duplicidade do method (ETQ_ImprimirTextoStr")?

Olá Anderson2106,

Creio que houve algum equívoco... A DLL já foi compilada novamente várias vezes.

Veja:

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Oi Daniel

Me perdoe... realmente a DLL ja foi compilada N vezes, eu não me atentei.
Baixei a ultima versão, conforme o Link que vc me mandou, mas infelizmente continuo com o mesmo problema.
Ao fazer uma consulta, como por exemplo o método ETQ_NOME, ao instanciar a DLL, ela já da retorno  "Já foi adicionado um item com a mesma chave."

Estou usando a versão Cdecl, para C#/VB.net.   

Eu ja uso a LIB NFe, com sucesso para Emissão, impressao, etc, mas estou apanhando da ETQ.

O que eu possa estar fazendo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
7 horas atrás, Anderson2106 disse:

Problema resolvido, DLL antiga na pasta.

Olá Anderson, muito obrigado pelo retorno.

Bom trabalho por aí.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1534 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.