Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ERRO: "" is an invalid integer


Ver Solução Respondido por Arturo,
  • Este tópico foi criado há 1571 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou recebendo o seguinte retorno (ERRO: " " is an invalid integer) , mas infelizmente não diz onde está o problema.

Baixei a última versão do AcbrMonitor e a partir dai começou o problema, tanto no DANFE como na NFCe,

Podem me ajudar?

 

ACBrEspelho.txt acbrretorno.txt 1-env-lot.xml 1-env-lot-soap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Acredito que nem gerou a log. pois a log que tenho parece ser de um erro anterior. Estava recebendo um erro referente a conexão do servidor. Por isso baixei a nova versão do AcbrMonitor. A partir de então passei a receber o erro citado. Porém, olhando melhor, a log não é da NF 212 e sim da 211 que foi emitida anteriormente. 

Você poderá utilizar o espelho (Arquivo texto gerado para emissão).

Editado por Arturo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Ontem, executei o programa em outra máquina e o problema desapareceu. Nessa máquina que está funcionando a versão do ACBRmonitor é mais antiga. Não sei se pode ser isso. Com relação ao log acredito que está habilitado, se vc observar mandei um LOG (porém de um erro anterior).  

Vou fazer novos testes, se o erro retornar me comunico novamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1571 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.