Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 12030 com cartão valid no Windows 8.1


  • Este tópico foi criado há 1570 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde!

Estou com um problema em um cliente onde já tentei de todas as formas fazer a comunicação pelo meu sistema e não obtive exito. Meu cliente usa Windows 8.1 e tem um certificado A3 da Valid, quando testo a comunicação pelo meu sistema me retorna o erro 12030, tentei trocar todas as configurações, inclusive algumas delas vi em outros tópicos aqui e nenhuma funcionou, coloquei por Capicom, por Wincrypt e nenhuma delas retornou, já testei todas as configurações nas opções da internet e nada. Reinstalei o safesign e reinstalei todas as configurações das "autoridade de certificação da raiz confiáveis", tentei até instalar o .NET Framework 4.6.2 mas a própria máquina rejeitou a instalação pois já havia uma versão mais recente instalada. Windows está totalmente atualizado, abri as exceções no antivírus dos links de comunicação com a sefaz, tentei até com o antivirus desativado e nada. 

Alguém tem alguma ideia do que estou deixando passar, ou alguma coisa que ainda não tentei? Estou com esse problemas a alguns dias. 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum.

 

 

Editado por Juliana Tamizou
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1570 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.