Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro de Aplicativo - 0xc000007b


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1586 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde!

Sou novato como desenvolvedor, e estou com um problema em que já li vários posts, mas nenhum resolveu o meu problema é o erro  de Aplicativo - 0xc000007b, na máquina onde estou desenvolvendo o projeto ele abre normalmente porém nas máquinas dos usuários apresenta o erro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Este erro não parece ter relação com o ACBr

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliana, boa tarde!

 Eu inicialmente parti do pressuposto que o problema era do windows só me toquei para que pode ser algo com o ACBr, pois já desenvolvi outros pequenos projetos e não apresenta o erro todos os executáveis abrem, só este que tem o componente da ACBr apresenta o problema.

O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
46 minutos atrás, Marcelo William dos Santos disse:

Pessoal, boa tarde!

Sou novato como desenvolvedor, e estou com um problema em que já li vários posts, mas nenhum resolveu o meu problema é o erro  de Aplicativo - 0xc000007b, na máquina onde estou desenvolvendo o projeto ele abre normalmente porém nas máquinas dos usuários apresenta o erro.

Provavelmente são DLLs incorretas.

Usando DLLs 64 bits para aplicação 32 ou vice versa.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigWings, boa tarde!

   Desculpe minha ignorância, infelizmente nesse início vou precisar de um passo a passo, neste caso bastaria pegar as dlls que estão no diretório DLLs\XMLSec \MinGW\ 32 ou 64 e copiar para as diretórios Windows\System e System 32 ou SysWOW64, é isso ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
1 hora atrás, Marcelo William dos Santos disse:

BigWings, boa tarde!

   Desculpe minha ignorância, infelizmente nesse início vou precisar de um passo a passo, neste caso bastaria pegar as dlls que estão no diretório DLLs\XMLSec \MinGW\ 32 ou 64 e copiar para as diretórios Windows\System e System 32 ou SysWOW64, é isso ?

O melhor é copiar para a pasta do aplicativo, para evitar conflito de versões da mesma DLL com outras aplicações.

Quais DLLs vai precisar copiar depende de quais diretivas você está usando no ACBr.inc.

As da pasta MINGW por exemplo você só deve copiar se tiver ativado a diretiva {$DEFINE USE_MINGW}.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1586 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.