Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro: 12175 - Certificado não funciona somente no ACBR


Ver Solução Respondido por nebrio,
  • Este tópico foi criado há 1564 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou com um cliente com certificado A3 da Consulti Brasil, o certificado foi instalado e funciona pra baixar xml, funciona para entrar no ECAC, porém ao fazer a consulta de testes no ACBR volta o erro:

Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor
WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12175
Erro HTTP: 0
URL: https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfestatusservico4.asmx
Falha no Envio da Requisição.

Estou utilizando a versão do ACBR:  1.3.0.171 de - 32 bits.

O computador do cliente é um Windows 7 - 32 bits

Segue em anexo o acbrmonitor.ini para verificação das configurações.

Já desinstalei todo o certificado e instalei novamente, já entrei em contato com a certificado e eles falaram que se comunica com o ECAC o certificado já está instalado e o problema não é com eles, já atualizei o windows, reiniciei computador, troquei usb da leitora de porta e o erro persisti,

aguardando retorno

ACBrMonitor.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho que pode ser algo no ACBR, porque colocamos um certificado A1 e fizemos o teste de comunicação e funcionou, aí voltamos para o certificado A3 do cliente e fizemos o teste de comunicação novamente e deu certo.

 

Obs: Na sexta-feira eu reinstalei o certificado várias vezes, reiniciei o computador, fechei o ACBR e abri de novo e só dava o mesmo erro 12175, será que tem alguma informação corrompida que fica presa no ACBR? porque aparentemente deu um "refresh" depois que testamos com certificado A1, para depois funcionar com o A3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Windows 7 já tá ficando defasado, tive problemas em alguns clientes!

Resolvi assim:

- Faça todas as atualizações disponíveis (todas mesmo) vai levar um tempo.

https://www.certisign.com.br/duvidas-suporte/certiinstaller nesse site baixei esse software que faz uma varredura no computador verificando tudo que está faltando para usar o certificado.

Comigo funcionou

Windows 7 32 bits é pior ainda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1564 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.