Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro nfse prefeitura de Betim


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1564 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Administradores

Bom dia.

Qual é exatamente a mensagem de erro?

Anexe também seu XML.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizamos o Ginfes para a prefeitura de Contagem , Guarulhos e esta funcionando normalmente.

em Betim conseguimos ontem pela manha gerar NFSe ate as 9:00h. depois não conseguimos mais gerar NFSe somente em betim.

conseguimos enviar o lote , gera o protocolo e não retorna a nota. entramos no portal e consta a mensagem abaixo.

entramos em contato com o Ginfes e o helpdesk informa que esta na fila para processamento (mais de 24h ???) . não consegue falar diretamente no suporte tecnico. tem de enviar um email e aguardar.

image.png.26f793f35878fea64622514b069f036e.png

 

19657-env-lot.xml 19657-env-lot-soap.xml 19657-rec.xml 19657-rec-soap.xml 122129UNICA-comp-nfse.xml 122129UNICA-comp-nfse-soap.xml 122129UNICA-con-nfse-rps.xml 122129UNICA-con-nfse-rps-soap.xml 122129UNICA-rps.xml 337689237-con-sit.xml 337689237-con-sit-soap.xml 337689237-sit.xml 337689237-sit-soap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde,

Não adianta você reclamar com o Ginfes eles não vão resolver o problema, a resposta é sempre clássica: aqui esta tudo normal.

Peça para os seus clientes protocolar na prefeitura uma reclamação informando que de uma hora para outra não estão mais conseguindo emitir as notas.

Quanto mais reclamações a prefeitura receber melhor será, pois ela vai entrar em contato com o Ginfes e ai eles vão dar um jeito na coisa.

Não é você e nem os seus clientes que pagam o Ginfes, logo ele não esta nem ai com você ou com seus clientes.

O Ginfes recebe da prefeitura, se chover reclamações na prefeitura, ela vai com certeza tomar uma atitude.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.