Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida Referente TEF Pay&Go usando DLL


Tallys
Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1562 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Preciso fazer o desenvolvimento do TEF para meu sistema e foi escolhido o TEF da Pay&GO. Pelo que conversei com o pessoal da Pay&GO existem dois tipos que eles disponibilizam, o Pay&GO de troca de arquivo, onde é necessário instalar um programa que faz a ponte entre o meu sistema e a Pay&GO e um modelo mais novo que faz uso de apenas 1 DLL que precisa ser disponibilizada junto com meu sistema(PGWebLib.dll).

A vantagem da DLL é que não é necessário instalar esse programa para fazer a ponte e podemos personalizar as telas de transações TEF, então optamos por utilizar esse método.

Minha dúvida é a seguinte, visto que nunca trabalhei com TEF, o ACBr dá suporte à esse modelo via DLL?

Agradeço desde já,

Tallys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
31 minutos atrás, Tallys disse:

Minha dúvida é a seguinte, visto que nunca trabalhei com TEF, o ACBr dá suporte à esse modelo via DLL?

Ainda não suporta...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 hora atrás, Tallys disse:

Bom dia pessoal!

Preciso fazer o desenvolvimento do TEF para meu sistema e foi escolhido o TEF da Pay&GO. Pelo que conversei com o pessoal da Pay&GO existem dois tipos que eles disponibilizam, o Pay&GO de troca de arquivo, onde é necessário instalar um programa que faz a ponte entre o meu sistema e a Pay&GO e um modelo mais novo que faz uso de apenas 1 DLL que precisa ser disponibilizada junto com meu sistema(PGWebLib.dll).

A vantagem da DLL é que não é necessário instalar esse programa para fazer a ponte e podemos personalizar as telas de transações TEF, então optamos por utilizar esse método.

Minha dúvida é a seguinte, visto que nunca trabalhei com TEF, o ACBr dá suporte à esse modelo via DLL?

Agradeço desde já,

Tallys

Mas suporta o modo de troca de arquivo.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Ainda não suporta...

Obrigado pelo esclarecimento Daniel!

Eles me mandaram um manual e vou criar as rotinas manualmente então, talvez futuramente consigamos incluir no projeto!

18 minutos atrás, EMBarbosa disse:

Mas suporta o modo de troca de arquivo.

Obrigado pela resposta, mas o pessoal quer usar o modelo com DLL, talvez futuramente consigamos incluir esse modelo de DLL no ACBr também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
1 hora atrás, Tallys disse:

Obrigado pelo esclarecimento Daniel!

Eles me mandaram um manual e vou criar as rotinas manualmente então, talvez futuramente consigamos incluir no projeto!

Obrigado pela resposta, mas o pessoal quer usar o modelo com DLL, talvez futuramente consigamos incluir esse modelo de DLL no ACBr também!

Você pode até criar uma classe no ACBrTEFD para isso. Mas não sei se é a melhor saída pra vocês.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, EMBarbosa disse:

Você pode até criar uma classe no ACBrTEFD para isso. Mas não sei se é a melhor saída pra vocês.

Então, inicialmente vou desenvolver as classes separadas do ACBr, caso tenha êxito na empreitada tento incluir no projeto com a ajuda do pessoal!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1562 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.