Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

BP-e Layout DABPe e CUPOM EMBARQUE


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1571 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Seguinte, ao instalar o BPe na empresa, os Agentes que emitem as passagens não gostaram do DABPe. Na verdade no meu ponto de vista também, acredito que pode ser melhorado! Assim como o proprio NFCe melhorou muito!
Então, eles me solicitaram e me mostraram alguns modelos que as agências "concorrentes" emitem, e realmente são bem legais!

Me solicitaram também um CUPOM DE EMBARQUE, Pois necessitam de um documento para o Embarque!
Sendo assim, gostaria de fazer uma solicitação, com toda a capacidade que sei que todos da equipe tem, que se possível, providenciar um LAYOUT mais "bonito", e se possível, confeccionar um CUPOM DE EMBARQUE!
Mesmo que esse "Cupom de Embarque" Não seja "atrelado", ligado a emissão do BP-e, mas, se pudesse criar um "comando" pra Imprimir um de repente seguindo um LAYOUT, OU o PROPRIO XML!

Abaixo uma imagem "ilustrativa" como de alguns bilhetes que vi na agência e do próprio bilhete do ACBr:

BPe-Impressos_Modelos.JPG

DABPE_b.png

Primeiro_BPe_Emitido_SICAFSISTEMAS.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Magnu,

Realmente o DABPE precisa ser melhorado e vamos fazer isso.

Quanto ao Cupom de Embarque, se não me falha a memória o Monitor possui alguns comados referente ao PosPrinter ou EscPos, com esses comandos você consegue emitir esse Cupom com o layout que deseja.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Magnu,

Realmente o DABPE precisa ser melhorado e vamos fazer isso.

Quanto ao Cupom de Embarque, se não me falha a memória o Monitor possui alguns comados referente ao PosPrinter ou EscPos, com esses comandos você consegue emitir esse Cupom com o layout que deseja.

Certo Italo! Sim verdade, inclusive pesquisei sobre o PosPrinter, até baixei um exemplo com várias impressões! Muito bom mesmo! Se não é possivel fazer no ACBr, tentarei aqui estudar pra ver, só vai demandar bastante tempo, pois não sei, mas aprendemos néh? De qualquer forma, obrigado! E, aguardamos anciosos o Layout melhorado do DABPe. Mas, No momento, é o que temos, e está funcionando! Vlw

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
5 horas atrás, magnusistemas disse:

Certo Italo! Sim verdade, inclusive pesquisei sobre o PosPrinter, até baixei um exemplo com várias impressões! Muito bom mesmo! Se não é possivel fazer no ACBr, tentarei aqui estudar pra ver, só vai demandar bastante tempo, pois não sei, mas aprendemos néh? De qualquer forma, obrigado! E, aguardamos anciosos o Layout melhorado do DABPe. Mas, No momento, é o que temos, e está funcionando! Vlw

Boa tarde Ítalo! Consegui fazer aqui em texto mesmo, pra agilizar pra eles uma impressão paralela! Vai servir até conseguir desenvolver um layout melhor com o PosPrinter!

image.png.05005ed4191b12f948a268f5ec98f29b.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Magnu,

Foram feitas melhorias na impressão do DABPE, na próxima versão do Monitor vai constar as alterações.

Sendo assim, gostaria que você atualiza-se o Monitor na segunda-feira dia 30 e faça novos testes.

Gostaria da sua opinião.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
28 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Magnu,

Foram feitas melhorias na impressão do DABPE, na próxima versão do Monitor vai constar as alterações.

Sendo assim, gostaria que você atualiza-se o Monitor na segunda-feira dia 30 e faça novos testes.

Gostaria da sua opinião.

Boa tarde!
Vlw Ítalo, com certeza, estarei baixando assim que fizer a liberação, e como sempre, envio o feedback!

Mais uma vez, grato a todos pela ferramenta e atenção ora dispensada!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Versão do ACBrMonitorPlus com este requisito já está disponivel para download.

Att.

  • Curtir 2
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 26/12/2019 at 14:06, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Magnu,

Foram feitas melhorias na impressão do DABPE, na próxima versão do Monitor vai constar as alterações.

Sendo assim, gostaria que você atualiza-se o Monitor na segunda-feira dia 30 e faça novos testes.

Gostaria da sua opinião.

Acabei de fazer o Teste na Versal final: 227
E teve sim boa melhora na impressão do DABPe!
image.png.6e9062a96ebe5d921b31ca0604ea0ac6.png
 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1571 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...