Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno no Método de Envio da MDFe


AutomoSistema
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1557 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, estou tendo este retorno do método de Envio :

[Envio]
CStat=100
CUF=50
Msg=Autorizado o uso do MDF-e
NRec=
TMed=0
TpAmb=1
VerAplic=RS20191021102636
Versao=RS20191021102636
XMotivo=Autorizado o uso do MDF-e

[Impressao]
Msg=1 Documento (s) impresso(s) com sucesso

Está certo?

Por que preciso da Chave de Acesso e do Protocolo, se alguém puder me ajudar fico agradecido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
35 minutos atrás, Rafael Dias disse:

pelo que vi esta usando síncrono correto, estamos com problemas neste tipo de envio por favor tente novamente se ser síncrono já temos uma tarefa para este problema.

Desde das 07:00 da manhã venho tendo este retorno, pelo o que entendi é um problema na dll ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença entre síncrono é assíncrono é 

Síncrono - Pode ter apenas 1 documento e toda a transação é feita apenas em 1 chamada.

Assíncrono - Pode ter até 50 documentos no lote e a transação é feito em 2 chamadas no webservices - Método Padrão do ACBrMonitor.

Basta informar False no parâmetro ASincrono

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/MDFE_Enviar.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
4 minutos atrás, Rafael Dias disse:

os dois métodos funcionam com 1 documento, a tarefa não tem previsão ainda de conclusão pois os métodos síncronos ainda são novos no MDFe e CTe, e pouco usados, talvez no começo de janeiro não sei dizer exatamente.

Tranquilo, só vou pedi para você quando estiver pronto me avisa fazendo favor, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.