Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Local de gravação do CFe


Ver Solução Respondido por Leonel Araujo,
  • Este tópico foi criado há 1558 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Estou com um problema no local de gravação do PDF do CFe/CE quando meu executável é chamado por dentro do integrador da Sefaz (se eu chamar por fora da certo gravando dentro do diretório do próprio exe), mesmo utilizando a propriedade pathPDF o relatório está sendo gravado na pasta do executável do integrador e gostaria de gravar em outra pasta. Já pesquisei em outros tópicos aqui no fórum e não vi comentários semelhantes a minha solicitação. (utilizo hoje para imprimir o PDF, setando os seguintes campos: 
FSATExtratoFortes.Filtro := fiPDF;
FSATExtratoFortes.NomeDocumento := OnlyNumber(FMFe.CFe.infCFe.ID) + '.pdf';
FMFe.ImprimirExtrato;
**Só consegui quando editei o método imprimir na classe ACBrSATExtratoFortesFr (linha: 1400) antes do código (if RLLayout.Prepare then) um saveToFile => RLLayout.saveToFile(localDeGravacaoDesejado). Tenho como fazer isso de outra maneira? Desde de já agradeço a atenção e compreensão de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
2 horas atrás, Leonel Araujo disse:

Bom dia a todos,

Estou com um problema no local de gravação do PDF do CFe/CE quando meu executável é chamado por dentro do integrador da Sefaz (se eu chamar por fora da certo gravando dentro do diretório do próprio exe), mesmo utilizando a propriedade pathPDF o relatório está sendo gravado na pasta do executável do integrador e gostaria de gravar em outra pasta. Já pesquisei em outros tópicos aqui no fórum e não vi comentários semelhantes a minha solicitação. (utilizo hoje para imprimir o PDF, setando os seguintes campos: 
FSATExtratoFortes.Filtro := fiPDF;
FSATExtratoFortes.NomeDocumento := OnlyNumber(FMFe.CFe.infCFe.ID) + '.pdf';
FMFe.ImprimirExtrato;
**Só consegui quando editei o método imprimir na classe ACBrSATExtratoFortesFr (linha: 1400) antes do código (if RLLayout.Prepare then) um saveToFile => RLLayout.saveToFile(localDeGravacaoDesejado). Tenho como fazer isso de outra maneira? Desde de já agradeço a atenção e compreensão de todos...

Problema resolvido, só atualizei as versões do ACBr e FortesReport (o pathPDF resolveu o problema)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1558 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.