Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Linha digitável do boleto


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou gerando boleto Sicredi

"Carteira=1"

Ao gerar a linha digitável, ele cria 74890

748 -e o banco

9 é a moeda

0 tipo de cobrança, mas os valores aceitos são 1 com registro e 3 sem registro,

mas a carteira eu configurei certo como sendo 1, dá onde está vindo este 0 que ele está colocando ao lado do 9?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
8 minutos atrás, Hudson Fernando Tiburcio disse:

0 tipo de cobrança, mas os valores aceitos são 1 com registro e 3 sem registro,

mas a carteira eu configurei certo como sendo 1, dá onde está vindo este 0 que ele está colocando ao lado do 9?

Veja o fonte:

      { Monta o campo livre }
      CampoLivre :=   Modalidade                                      + { 1-Com registro ou 3-Sem registro. Por enquanto vou deixar 1 mais tenho que tratar menhor essa informação }
                      '1'                                             + { 1-Carteira simples }
                      OnlyNumber(MontarCampoNossoNumero(ACBrTitulo))  +
                      PadLeft(OnlyNumber(Cedente.Agencia),4,'0')      + { Código agência (cooperativa) }
                      PadLeft(Cedente.AgenciaDigito,2,'0')            + { Dígito da agência (posto da cooperativa) }
                      PadLeft(OnlyNumber(Cedente.CodigoCedente),5,'0')+ { Código cedente }  //  Ver manual página 86 - CNAB240 ou 51 - CNAB400
                      '1'                                             + { Filler - zero. Obs: Será 1 quando o valor do documento for diferente se zero }
                      '0';                                              { Filler - zero }

O tipo de cobrança você informa no campo Modalidade.

O tipo de carteira está fixo em '1'.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, BigWings disse:

Veja o fonte:


      { Monta o campo livre }
      CampoLivre :=   Modalidade                                      + { 1-Com registro ou 3-Sem registro. Por enquanto vou deixar 1 mais tenho que tratar menhor essa informação }
                      '1'                                             + { 1-Carteira simples }
                      OnlyNumber(MontarCampoNossoNumero(ACBrTitulo))  +
                      PadLeft(OnlyNumber(Cedente.Agencia),4,'0')      + { Código agência (cooperativa) }
                      PadLeft(Cedente.AgenciaDigito,2,'0')            + { Dígito da agência (posto da cooperativa) }
                      PadLeft(OnlyNumber(Cedente.CodigoCedente),5,'0')+ { Código cedente }  //  Ver manual página 86 - CNAB240 ou 51 - CNAB400
                      '1'                                             + { Filler - zero. Obs: Será 1 quando o valor do documento for diferente se zero }
                      '0';                                              { Filler - zero }

O tipo de cobrança você informa no campo Modalidade.

O tipo de carteira está fixo em '1'.


Ambos estão setadas como 1, tanto a carteira como modalidade.

[Titulo1]
Carteira=1
Modalidade=1

 

E Mesmo assim não dá certo.

image.png.cdb31bc687c872c912da6fd2be6e1b93.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
5 minutos atrás, Hudson Fernando Tiburcio disse:

Ambos estão setadas como 1, tanto a carteira como modalidade.

Se não me engano a modalidade tem que ser informada nos dados do cedente e não do título.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...