Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe PM Cariacica


  • Este tópico foi criado há 1213 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá @cloudcon td bem ?

Obrigado pela resposta. Realmente o envio só pode ser feito com e-CPF, e o cadastro do usuário no site deve ser um usuário cadastrado com CPF. No meu caso estavamos usando o e-CNPJ e o usuário do site esta cadastrado como CNPJ.

Vamos fazer os acertos

Obrigado,

logo-keruak.png

 André Medeiros

 Estratégia & Negócios
 +55 11 3010 0000

url-keruak.pngfacebook-keruak.pngespaco.pnglinkedin-keruak.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
On 9/1/2014 at 8:33 AM, Italo Jurisato Junior said:

Bom dia Rick,

 

Vendo os XMLs, notei que você informou 5555555 como sendo o CPF do usuário esta correto isso?

Uma vez que o erro é Usuário inválido.

Post antigo, mas pode ajudar algum sofredor como eu por falta de documentação das prefeituras...

Precisa informar exatamente como está no manual 555.555.555-55... em Mogi das Cruzes o node nfd é assinado, essa parte comigo já passou sem problemas... estou recebendo "Formato inválido XML".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 23/04/2019 at 11:44, fernandok disse:

Post antigo, mas pode ajudar algum sofredor como eu por falta de documentação das prefeituras...

Precisa informar exatamente como está no manual 555.555.555-55... em Mogi das Cruzes o node nfd é assinado, essa parte comigo já passou sem problemas... estou recebendo "Formato inválido XML".

Boa Noite, você conseguiu resolver o problema "Formato inválido XML". Estou implementando para Mogi e estou obtendo o mesmo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1213 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.