Jump to content

logo_acbr_paygo.png

Chegou o TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao_saibamais.png

beneficios.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

JCesar

ANSWERED Data-Hora de emissão posterior ao horário de recebimento

  • Este tópico foi criado há 165 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Bom dia

Alguém esta passando por este problema no estado de SP ?

Começou do nada, algumas NFCe protocolam outras não, retornando a mensagem :

Falha na Transmissão da NFe : 22604

Motivo: Rejeição: Data-Hora de Emissão posterior ao horário de recebimento

Já tentei os procedimentos de mudar a hora para menos uma hora, ai retorna que esta atrasado, alterei para só alguns minutos de atraso, da a mesma mensagem.

Se alguém estiver passando por isso ou passou e resolveu de alguma outra forma e puder informar agradeço

Júlio

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesma coisa aqui. O Windows mudou horario de algumas maquinas aqui, adiantou para 1 hora

Ainda não consegui resolver

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, Tudo bem ? Verifica nas configurações de data e hora do windows se a opção do horário de verão esta marcada, desmarca e ajusta para o horário correto da maquina, após isso faça o teste de envio novamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fiz isso até cheguei a mudar a configuração do ACBR para forçar um fuso horário

Parece ser problema da SEFAZ em alguns servidores, pois fazia uma nota com o horário correto e não enviava.

Voltando 1h (mantendo o fuso horário -3) acabava enviando, mas na próxima nota dava erro de horário atrasado.

Ai voltava ao horário correto e enviava, ficando esse carrossel 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não uso a hora da maquina local, mas do servidor do banco de dados, assim esta sempre correta.

Mas realmente o problema parece ser em algum servidor da Sefaz/SP,  pois algumas notas protocolam normalmente, mas a maioria não.

Mesmo as que não protocolam de primeira, em uma próxima tentativa acaba protocolando sem mudar nada

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, @JCesar

Tivemos um problema semelhante na emissão de MDFe no SEFAZ SP nessa madrugada.

Provavelmente um dos servidores deles está com horário errado.

Exemplo: o meu xml de request tinha um horario, e o xml de response deles tinha 1 hora a menos.

Abri chamado no SEFAZ, porém ainda sem resposta.

 

Att.

David

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, david calceti disse:

Bom dia, @JCesar

Tivemos um problema semelhante na emissão de MDFe no SEFAZ SP nessa madrugada.

Provavelmente um dos servidores deles está com horário errado.

Exemplo: o meu xml de request tinha um horario, e o xml de response deles tinha 1 hora a menos.

Abri chamado no SEFAZ, porém ainda sem resposta.

 

Att.

David

Olá, qual o email que vc mandou msg para eles, vou mandar também pois mandei para o endereco do portal e obtive somente uma mensagem automatica que está tudo normal lá

 

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

as 13:20 consegui emitir uma NFCe em SP mudando o horário para 12:30hs..... com certeza deve ser o server da SEFAZ

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente a Sefaz deve estar com algum servidor desatualizado. 

Eu consegui enviar todas as notas, atrasando uma hora a data, consegui enviar algumas outras não.

Depois atrasando 10 minutos, consegui mais algumas

Depois colocando a hora exata, consegui o restante.

Vai entender.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal,

Consegui emitir os cupons atrasando o horário do computador em 1 hora. Única maneira que funcionou até hoje. 

O problema é que o computador tem que ficar errado.

Como está essa situação para vocês? Sefaz já regularizou? 

 

Obrigado 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

Esses dias tivesse esse problema em alguns clientes, e uns era o horário de verão da máquina.

Em outros quebrei a cabeça e descobri que o problema era no Firebird, pois sempre pegamos a hora do servidor.

Dei um SELECT CURRENT_TIMESTAMP FROM RDB$DATABASE

E verifiquei que estava com uma hora adiantado, mesmo o relogio do computador na hora correta.

Solução :  Para o serviço do Firebird e Iniciar novamente.

 

Não sei se é isso, mas fica mais uma dica.

 

Dercide Alvarez

 

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, consegui emitir a NFCe (Homologação) no estado de SP atrasando em 50 minutos do horário normal, e utilizando UTC-03:00 Brasília. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consegui colocando horário algum . Em alguns clientes rodando um windows update completo funcionou. Aqui não.

Estava em clientes de SP acontecendo isso, hoje tem do RJ e até na minha máquina (SP Homologação).

Mandei um e-mail para a SEFAZ e nada até agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente alguma máquina, do Pool de Servidores da SEFAZ, está com a Hora errada...

Então dependendo de como a requisição é distribuída, para a máquina com o problema, ocorre a rejeição...

  • Like 1

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia a todos,

Em princípio hoje, o sefaz regularizou o horário. Ajustei o horário correto do computador e os cupons estão emitindo normal.

Obrigado a todos pelo apoio

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia

Estou recebendo esta mensagem, no ambiente de homologação.

Uso Windows 7 e ele está completamente atualizado.

Alguém também segue recebendo a mensagem?

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, brsamn disse:

Bom dia

Estou recebendo esta mensagem, no ambiente de homologação.

Uso Windows 7 e ele está completamente atualizado.

Alguém também segue recebendo a mensagem?

 

Obrigado.

Sim, mesma coisa aqui, ambiente de homologação de SP, essa maldita mensagem direto. E pior que não é 1 hora carvada, é uns minutos quebrados,. Aqui no meu só consegui emitir atrasando meu pc em 35 minutos mais ou menos, porém nem assim é confiável, de vez em quando vai dar hora atrasada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • Este tópico foi criado há 165 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...