Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFE_UltimoRetorno


Jamil Araujo
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1539 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Noite,

não preciso relatar o sucesso dessas bibliotecas,

encontrei mais uma dificuldade quando eu envio uma nota ( NFE_Enviar(....)  ), e a mesma tem algum problema no preenchimento, como por exemplo falta IBGE ou produto com NCM errado ou até NCM......

o método me retorna corretamente -10. dentro do arquivo Log fica gravado o motivo do -10 porém o método NFE_UltimoRetorno volta VAZIO, 

segue o arquivo de log, nele eu retirei propositalmente do cadastro o IBGE para provocar o erro,,,, como pode ser visto no log

ACBrLibNFE-20200107.log

Jamil Santos de Araújo

Engenheiro de sistemas /  Tec. Contabil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
4 horas atrás, Rafael Dias disse:

Jamil pelo que vi esta retornando sim o o valor no Exception, tanto que se olhar no seu log veja que tem la, so que logo em seguida você finaliza a lib e com isso o UltimoRetorno fica zerado visto que o finalizar limpa tudo que a lib coloca na memoria.

Sem título.png

@Rafael Dias

mais foi o que Eu expliquei ele retorna no Log mais não no Método UltimoRetorno

se o SerRetorno for 0 ou -1 o Método UltimoRetorno  não retorna vazio só retorna vazio se for -10

Jamil Santos de Araújo

Engenheiro de sistemas /  Tec. Contabil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
9 horas atrás, Rafael Dias disse:

Pelo log esta claro que não foi Chamado o método UltimoRetorno antes de finalizar a lib por isso que o mesmo vem vazio.

E como pode ver também foi setado o UltimoRetorno olha a função SetRetorno.

@Rafael Dias

Bom dia, realmente esta retornado , observei que no Harbour (linux) 0 -10 ele retorna como 4294967286 por isso o método voltava vazio fiz os ajustes e agora esta ok

obrigado a equipe pela ajuda.

  • Curtir 1
Jamil Santos de Araújo

Engenheiro de sistemas /  Tec. Contabil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1539 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.