Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrCep TACBrWSGoogleMaps


Ageugyn
  • Este tópico foi criado há 1346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 7 meses depois ...
  • Consultores
Em 07/01/2020 at 20:28, Ageugyn disse:

Boa noite,

Criei na unit ACBrCEP o TACBrWSGoogleMaps, foi utilizando a documentação do Google Maps para trazer o CEP quando encontrado.

https://developers.google.com/maps/documentation/geocoding/intro

Caros amigos estou a disponibilizar a todos a implementação.

 

Obrigado.

ACBrCEP.pas 56 kB · 8 downloads

Bom dia.

   Por favor, sempre que incluir um código, não utlize os formatadores de código do Delphi. Infelizmente isso cria variadas modificações desnecessárias. Isso dificulta muito a análise do código quando fazemos o diff (usando Winmerge ou BeyondCompare), atrasando a análise ou até mesmo impedindo que possamos fazê-la.

   Notei que seu código não está plenamente compatível com o Lazarus e o Delphi 7. Infelizmente, não é possível adicionar assim.

   Separei aqui na minha máquina as classes que você criou com os métodos. A ideia é tentar compatibilizar assim que possível.

   No entanto, se você ou outro usuário puder fazer essa compatibilização, isso agilizaria o processo devido as outras tarefas prioritárias atuais.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, EMBarbosa disse:

Bom dia.

   Por favor, sempre que incluir um código, não utlize os formatadores de código do Delphi. Infelizmente isso cria variadas modificações desnecessárias. Isso dificulta muito a análise do código quando fazemos o diff (usando Winmerge ou BeyondCompare), atrasando a análise ou até mesmo impedindo que possamos fazê-la.

   Notei que seu código não está plenamente compatível com o Lazarus e o Delphi 7. Infelizmente, não é possível adicionar assim.

   Separei aqui na minha máquina as classes que você criou com os métodos. A ideia é tentar compatibilizar assim que possível.

   No entanto, se você ou outro usuário puder fazer essa compatibilização, isso agilizaria o processo devido as outras tarefas prioritárias atuais.

Bom dia,

Tenho o Lazarus novo instalado, poderia me ajudar, com algum manual ou comentário para compatibilizar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
30 minutos atrás, Ageugyn disse:

Bom dia,

Tenho o Lazarus novo instalado, poderia me ajudar, com algum manual ou comentário para compatibilizar?

 

Bom, dia.

   Bastaria você:

  1. atualizar os componentes
  2. fazer as modificações de forma que ele compile no Lazarus

   Não sei se você procura por algo específico. Talvez possamos ajudar à medida que for tentando implementar e for encontrando problemas.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...