Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Santa Izabel do Oeste - PR


maiko_bito
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1536 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos. Pessoal venho recorrer a ajuda de vocês, estou tentando utilizar o ACBrNFSe porém na lista de cidades não consta Santa Izabel do Oeste.
Provedor PRONIM parametrizado para versão 2.03 da ABRASF Estou com todos os dados necessários, pasta schemas, link de homologação e produção do webservice.

Gostaria de saber como proceder para adicionar Santa Izabel do Oeste a lista de cidades e fazer uso do componente.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Editado por maiko_bito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Maiko,

Basta acrescentar a cidade no arquivo Cidades.ini aos moldes de outras que usam o provedor Pronimv2.

Despois faça os testes usando o programa exemplo.

Se tudo der certo favor anexar o arquivo Cidades.ini no tópico que criei especifico para essas atualizações.

 

Desde já muito obrigado pela colaboração.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo, muito obrigado pela resposta amigo

Italo eu estou tentando fazer um teste no programa de exemplo, seguindo sua orientação, inclui a cidade de Santa Izabel do Oeste no arquivo de cidades, com base nos dados de outra cidade que já usa o mesmo provedor PRONIM, apenas substituindo nome da cidade e código do IBGE, copiei os schemas e arquivo ini de cidades para uma pasta separada que estou usando durante o teste, e configurei o programa de exemplo para buscar nesta pasta, apontei o certificado, as propriedades da conexão, usuário e senha de login... por fim eu gerei um lote de RPS e aparentemente gerou certo, na sequência eu tento fazer o envio do lote RPS, e me retorna o seguinte erro:

Inicio TNFSeEnviarLoteRPS
ERRO: 
Erro Interno: 12005
Erro HTTP: 0
URL: *******
Falha ao conectar no Host. Erro:Erro: 12005 - 

Tentei debugar e acompanhar o componente na rotina de envio e percebi que a função DefinirURL sempre carrega a variável URL como *******

Teria algum local específico onde devo inserir as URL's do provedor? Estou tentando rodar este teste no ambiente de homologação, não fiz nenhuma tentativa em produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Maiko,

Se a cidade utiliza a versão 2 tem que adicionar a URL no arquivo Pronimv2.ini e não no Pronim.ini

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Italo, na verdade está um pouco confuso para mim sobre essa questão da versão, entrei em contato com o pessoal responsável pela implantação deste provedor na prefeitura, e eles me passaram o seguinte:

O sistema NFS-e de Santa Izabel do Oeste está parametrizado para versão 2.03 da ABRASF sendo que todo o material de integração deve ser buscado no link abaixo:

http://www.abrasf.org.br/paginas_multiplas_detalhes.php?cod_pagina=1&titulo=TEMAS%20T%C9CNICOS&data=nao   


Agora já não sei se este 2.03 da ABRASF tem algo a ver com a versão da Pronim, eu vou entrar em contato novamente com eles e ser mais específico na minha dúvida.... No momento to tentando com os dados da PRONIM normal não v2... enviei alguns lotes de RPS, e deu uma rejeição reclamando que o CNPJ que estou informando como prestador não está vinculado com o cadastro da prefeitura, dai estou resolvendo esta questão junto ao pessoal da prefeitura, mas a conexão parece ter funcionado corretamente... vou descobrir em detalhes sobre a versão e em seguida posto no outro tópico de inclusão de cidades. Por hora muito obrigado pela ajuda Italo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Maiko,

O provedor Pronim segue a versão 1 do layout da ABRASF, já o Pronimv2 segue a versão 2 (2.00, 2.01, 2.02, 2.03).

Se o pessoal disse que a versão utilizada é a 2.03, você vai ter que incluir a cidade no arquivo Cidades.ini aos moldes de outras que usam o Pronimv2.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1536 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.