Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e Tecno - Encantado RS


Secaio
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1529 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem?

Estou tentando gerar as tags abaixo com o ACBR porém não acho a maneira de alimentar esses campos.... o acbr gera as tags, porém zeradas.... elas deveriam receber os valores de acordo com a tabela IBTP.

<PercentualCargaTributaria> </PercentualCargaTributaria>

<ValorCargaTributaria> </ValorCargaTributaria>

<PercentualCargaTributariaMunicipal> </PercentualCargaTributariaMunicipal>

<ValorCargaTributariaMunicipal> </ValorCargaTributariaMunicipal>

<PercentualCargaTributariaEstadual> </PercentualCargaTributariaEstadual>

<ValorCargaTributariaEstadual> </ValorCargaTributariaEstadual>

No ACBR achei somente:

     Servico.PercentualCargaTributaria  :=  RoundTo5(frmNotaServico.tblItNotaVLSERVICO.Value, 2);
     Servico.ValorCargaTributaria            :=  RoundTo5(frmNotaServico.tblItNotatibFed.Value, 2);
     Servico.FonteCargaTributaria           := 'IBTP';
 

porém mesmo informando valores aí para essas tags nada muda no xml... alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Secaio,

O ACBr gera essas TAGs?

Até onde seu o provedor Tecnos segue a versão 2 do layout da ABRASF e a unit referente a essa versão não gera essas TAGs.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo!

Se usarmos os Schemas do Trunk2 o acbr não gera... porém baixando os Schemas que a Tecnos fornece essas Tags vem junto e são geradas pelo sistema deles, porém voltam zeradas...

Quando geramos pelo site da prefeitura as tags são geradas e alimentadas....

Eu fiz a lógica para escrever nas observações esses valores.... mas gostaria de alimentar as Tags também...

No anexo segue uma Nfs-e gerada de exemplo e os  Schemas que baixei do site da tecnos, note que no RPS de exemplo não são geradas essas Tags, porém no XML de retorno elas vem...

 

 

20UNICA-nfse.pdf 20UNICA-nfse.xml 20UNICA-rps.xml Tecnos.zip

Editado por Secaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Secaio,

Lembre-se que o componente gera e envia o XML do RPS, já o webservice do provedor gera e retorna o XML da NFS-e.

Vou dar uma olhada nos schemas.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim claro, me expressei mal...

Quando eu estava com os schemas da tecnos que estavamo no repositorio do trunk2, essas tags não eram geradas nem no xml da Nfse que retornava, ao baixar esses novos schemas do site deles,  elas passaram a retornar zeradas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo me Desculpe!

Estou fazendo várias coisas juntas e acabei me passando (sei que não é desculpa mas...)

Essas Tags sempre retornaram zeradas no XML da Nfse da tecnos, desde o primeiro teste que fiz, eu que não tinha percebido antes....

o RPs é que não gera elas...

O que notei na verdade é que os schemas que baixei do site eles eram diferentes dos que eu tinha no repositório do Trunk2, e que essas tags estavam presentes nos schemas deles.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Bom dia Secaio,

O novo schema além de ter as novas TAGs teve o seu nome mudado, em vez de Envio agora é Enviar.

Vou fazer os ajustes e assim que possível estarei enviando par ao repositório.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Secaio,

Favor atualizar os fontes e faça novos testes.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Desculpe pela demora, mas o web service de homologação da tecnos está off-line fazem alguns dias, eu esperava que hoje estaria ok mas não... então vou dar o feedback da criação do RPS, está tudo certo!

Acredito que deva funcionar sem problemas... vou botar em produção pra ver o que acontece, se der algum erro comunico aqui mas acredito que esteja tudo 100%.

 

Novamente meu muito obrigado, um abraço!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1529 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.