Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema gerado pela mudanças nos retornos da NF-e


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1528 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia a todos;

Esse semana baixei a ultima versão do acbrmonitorplus(0.1.3.239) e nessa ultima ou uma mais anterior um pouco não sei, houve mudanças no retorno da autorização da NF-e pelo que vi aqui, e isso esta prejudicando totalmente o funcionamento do sistema já que não esta pegando os retorno como era anteriormente.

Então a nota é autorizada e sistema retorna um erro em alguns casos, notei no caso de nota com duplicidade,vi que os retorno não estão iguais a versões anteriores.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

Qual exatamente o erro? Se possível anexe o log.txt do ACBrMonitor.

Não houve mudanças recentes quanto a retorno de NFe. A duplicidade é um erro retornado pela SEFAZ no caso de tentativa de envio com o Número de NFe já autorizado na SEFAZ.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, lucimauro disse:

Veja que na versão anterior tinha uma tag [NFeXXXX] agora e [Items001], no meu caso como eu pego informações desta tag que não existe mais ai gera um problema grande.

Estamos verificando... Realmente não deveria estar retornando dessa forma.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1528 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.